CLIMÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Patriarca no quarto do BBB 25; policial ficou abalada com voto de Diogo Almeida
Aline Patriarca não escondeu a decepção por ter sido escolhida por Diogo Almeida num contragolpe durante a formação do último paredão no BBB 25. A policial militar, que tinha engatado um affair com o ator no confinamento, refletiu sobre as prioridades de cada um no jogo. "A gente vê que não é recíproco", lamentou ela.
Vote na enquete -> Daniele, Diego, Gracyanne e Giovanna estão no paredão
Mais votadas pela casa, as duplas Diogo/Vilma Nascimento e Gracyanne Barbosa/Giovanna Jacobina precisaram entrar em consenso para dar um contragolpe na noite de domingo (2). Eles escolheram puxar Aline e Vinícius Nascimento para a berlinda.
O ator e a mãe e a dupla de amigos escaparam da zona de risco na Prova Bate-Volta. Após a dinâmica, Diogo foi parabenizar a baiana. "Depois eu quero conversar com você", afirmou o Camarote. "Depois", respondeu ela, saindo da cozinha na sequência.
Em conversa com os aliados no quarto anos 50, Aline desabafou sobre os acontecimentos. "Eu já tinha considerado a possibilidade, inclusive conversando com o próprio Diogo, que em algum momento naturalmente ele seria um dos alvos. Eu entendo também quando acontecer o inverso", alegou.
A policial recordou que pôs pessoas no mostro que não gostaria de ter colocado justamente para não indicar Vilma ou Delma. "Ele não conseguiu defender a tese de não irmos [Aline e Vini ao paredão]. Está tudo bem, mas é inevitável que eu não ache isso, de alguma forma, um pouquinho incoerente com as coisas que ele vinha me falando nos últimos dias", analisou.
"Para mim está tudo bem. Mas eu tenho o direito de administrar isso da maneira que eu achar mais conveniente", completou. O promotor de eventos tentou consolar a dupla. "Entrei nesse programa com você, minha prioridade é você", disparou a baiana.
Depois, Aline e Vinícius conversam sobre o jogo na área externa. "Eu não sou menina. Eu entendi que, para além de um interesse que havia de ambos, tinha a questão do jogo. Eu semeei coisas positivas sobre ele, porque foi do meu coração. Não foi porque estou interessada nele, quero proteger ele... Chega em um momento como esse, a gente vê que não é recíproco", desabafou.
"A partir do momento que ele deseja que eu e você vamos para o paredão, é fato. Eles assumiram a responsabilidade de jogar a gente no paredão", refletiu.
Em papo com outros participantes, Aline ressaltou que o ator e a mãe tinham outras opções. "Eu comecei a abrir meu coração para eles. As oportunidades que Diogo e dona Vilma vieram a ter foi por conta de uma conversa que nós tivemos no quarto, e que foi meio que abrindo os caminhos para eles. Tanto que a situação mudou completamente para ele depois dessa conversa que a gente teve", explicou a sister.
"Eu acho ele bem sincero a você", palpitou Maike Cruz. "Vocês [Giovanna e Gracyanne] nem precisavam dizer que não houve argumento. Eu conversei com Vini, e a gente considerou a possibilidade de nem ter havido argumento para defesa. Porque quando a gente pesa, eles tinham mais conflito com Vitória e Mateus, do que comigo e Vini", opinou Aline.
"Ele nem defendeu a tese da gente ficar", completou a PM, recebendo a confirmação de Giovanna. "Meu pensamento não foi equivocado. E ainda vem dona Vilma dizer que não, que eles não tiveram como defender a gente porque foi uma decisão em conjunto", afirmou a baiana. "Não acho que é forçado. Mas quando as coisas não condizem com o que a pessoa vem pregando, é complicado", arrematou.
Diogo falou sobre a escolha de Aline e Vinícius para a berlinda em conversa com Gabriel Yoshimoto. "Eu falei para ela, amanhã a gente conversa. Lá dentro foi uma situação muito... O pessoal lá fora viu. Eu não cheguei lá dentro falando que seriam [eles]. Você sabe o que eu provavelmente falei", alegou.
"Depois tinha que salvar alguém da nossa parte, não tinha como não salvar os Joãos [João Pedro e João Gabriel Siqueira]. Foram os primeiros nomes que a Gi sugeriu", contou o artista.
Maike chegou na cozinha e perguntou sobre a situação do casal. "Eu não podia ficar vulnerável, enfraquecer nosso grupo. Eu pensei em honrar o que a gente combinou. Nosso fechamento [com Maike e Gabriel] veio antes", justificou o protagonista de Amor Perfeito (2023).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas