POLÊMICA
REPRODUÇÃO/SBT
Davi Brito durante participação no Programa Silvio Santos; o ex-motorista venceu o BBB 24
Uma ex-assessora de Davi Brito, identificada como Elizângela Carlos, acusou o ex-BBB de mentir sobre a gravidez da namorada, Adriana Paula. A profissional afirmou que o estudante de Direito e a família dele são trapaceiros, trambiqueiros e enrolados. Por outro lado, a equipe do campeão do BBB 25 reafirma que a gestação é real e que Elizângela nunca trabalhou oficialmente com o baiano ou sua família.
A acusação foi feita por Elizângela em entrevista ao Portal Leo Dias nesta quarta (9), um dia depois de o ex-motorista anunciar nas redes sociais que será pai pela primeira vez.
"Deus que me livre dessa família de trapaças. A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa", afirmou ela. "Eu não tenho como contar a verdade, não. Quero distância dessa família de trapaceiros, trambiqueiros e enrolados", finalizou a ex-assessora.
A atual equipe de Davi Brito se pronunciou por meio de nota enviada ao Fofocalizando, do SBT. "Primeiramente, ela nunca trabalhou com o Davi e também nunca foi assessora da mãe dele, apenas ajudava com as redes. Existe a gravidez. A família está crescendo".
"O assunto estava sendo guardado a sete chaves para que no momento certo fosse anunciado. Um assunto delicado como a maternidade poderia ser um assunto inventado?", completou a assessoria do ex-brother.
Após anunciar que será pai, Davi Brito revelou que ele e a namorada estão dando um tempo. Os dois trocaram unfollow no Instagram depois de o estudante revelar a gestação da companheira. "É o momento dela. Ela quer ficar sozinha, quer um tempo para respirar, quer respirar, quer raciocinar tudo isso que está acontecendo", justificou.
"Eu não vejo motivo para falar, falar. Está tudo em paz, tudo tranquilo. Não precisam ficar nessa agonia, está de boa. Ficam criando milhões de fake news e ideias na cabeça de vocês. Vocês querem que as pessoas façam o que vocês acham que elas têm que fazer. Não é assim que a banda toca".
"A gente esperou o tempo certo para falar. Falou e fechou. Ela vai ter o tempo dela, ela vai se cuidar, vai ter a criança, virá com muita saúde. Vai dar tudo certo", finalizou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas