ELIMINADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Joselma Silva, a Delma, no BBB 25; ela foi eliminada do reality na noite de terça-feira (15)
Joselma Silva admitiu ter tido dificuldade para se posicionar contra seus adversários no BBB 25. A agora ex-sister foi eliminada do programa na reta final justamente por decepcionar o público com a falta de embates e também por admitir que gostaria de deixar o jogo. "Eu não consigo chegar e apontar o dedo para alguém se eu não estou sentindo aquilo no meu coração", explicou.
Em entrevista enviada pela Globo à imprensa, Delma abriu o jogo sobre sua passagem pelo reality show. Ela deixou a casa na noite de terça (15) após enfrentar o genro, Guilherme Albuquerque, e Renata Saldanha no paredão.
"Foi maravilhoso. Eu entrei para mostrar como é lindo o amor de uma sogra com o genro. E acho que passei para o Brasil todo que o nosso amor é verdadeiro; foi muita emoção. Era o sonho da vida inteira dele. Ele sempre sonhou com esse programa e com cada detalhe daquela casa", disse ela.
"Ele assistia comigo, na minha casa, às outras edições, e eu falava: 'Isso é mentira, já está combinado quem é campeão...'. E ele dizia: 'Não é, não, sogrona. Ainda vou entrar e vou mostrar para a senhora que é verdade'. Quando surgiu a inscrição em dupla, ele falou: 'Ôxe, é agora. A senhora toparia ir comigo?'. E eu disse que sim. Aí pronto, nos inscrevemos achando que nunca ia ser possível, mas as coisas foram acontecendo ao longo do tempo."
Delma explicou que decidiu pedir para sair do reality justamente por saber que Guilherme é um jogador que está focado na busca pelo prêmio em dinheiro. Ela acredita ter cumprido sua missão ao entrar na casa ao lado dele.
Já tinha ficado sem Vinícius [Nascimento] e ia ficar sem ele também? Eu tinha a maior segurança de que, se um saísse, o outro iria segurar na minha mão, me apoiar e dizer: 'Fique, vai dar certo'. Então, eu estava com medo de não aguentar e decepcioná-lo. Eu prefiro sair do que decepcionar Guilherme, então era por amor, para ele ficar melhor no jogo e seguir em frente.
"Nem uma prova eu ganhava! Eu disse: 'Eu vou-me embora mesmo. Se eu depender de prova para ganhar, estou lascada!'. Eu me sentia muito protegida por ele e pelo pessoal do meu quarto. No início, cada um jogava do seu jeito: ele tinha o pessoal dele, e eu tinha o meu. Mas eu sabia da confiança que eu tinha dele junto de mim", acrescentou a aposentada.
A eliminada da vez também admitiu ter tido problemas para se posicionar durante as dinâmicas que causavam algum tipo de conflito entre ela e os adversários. "Quando eu cheguei lá, eu fui acolhida pela casa, então nem sempre eu tinha motivo. Quando eu tinha motivo, eu ia lá e até conseguia falar alguma coisa. Eu sou uma pessoa que a vida inteira levei lapada, no sentido de ser julgada, apontada".
"Quem já passou por tanta coisa não consegue magoar outra pessoa. Eu não consigo chegar e apontar o dedo para alguém se eu não estou sentindo aquilo no meu coração. Eu já senti isso na minha pele, então, eu não consigo fazer com outra pessoa, porque eu sei que dói. Às vezes, é melhor você engolir as coisas, ficar calado, tentar esquecer e se afastar do que magoar alguém."
"Para mim, realmente o Sincerão era muito difícil de apontar alguma coisa. Mas quando eu tive motivo com Thamiris [Maia], por exemplo, eu fui lá e falei, do meu jeitinho, mas consegui falar. Para falar bem de uma pessoa, eu falo o dia todo. Mas para dizer um adjetivo ruim, é difícil", completou a ex-sister.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas