EM XEQUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diogo Almeida no Sincerão do BBB 25 na segunda (3); ator foi o maior alvo da casa na dinâmica
Diogo Almeida virou alvo dos participantes no Sincerão de segunda (3) no BBB 25. O ator tentou várias vezes justificar o contragolpe em Aline Patriarca e Vinícius Nascimento na formação do paredão, mas acabou caindo em desgraça na casa. Gracyanne Barbosa afirmou que o choro do artista "foi ridículo"; já Mateus Pires criticou o efeito manada da casa em crucificar o carioca.
Na dinâmica da vez, os jogadores tinham que apontar um participante com quem formariam uma nova dupla e outro com quem não jogariam junto de jeito nenhum. Diogo levou seis tortas na cara, sendo a pessoa que mais vezes acabou escolhida como a última opção para fazer dupla.
Aline aproveitou a lavação de roupa suja para mostrar sua decepção com o peguete. "Eu notei inconsistências em algumas atitudes do Diogo. Eu tive a oportunidade de botar ele e a dona Vilma no monstro e, por carinho, a gente acabou não considerando. Mas, no dia seguinte, fui surpreendida que ele não fez a menor questão de defender a nossa permanência. Me decepcionou muito", discursou a policial.
O intérprete tentou se defender: "A gente tem uma troca genuína. A gente está se conhecendo, tudo que eu troquei com ela realmente foi de verdade. Aqui o jogo se dá em dupla, o Vinícius, eu conversei, mas o nível de vínculo realmente é outro. Quando a gente foi para a dinâmica lá dentro, que foi uma dinâmica inesperada para mim, a gente tinha que chegar em um consenso".
Só que Diogo surpreendeu ao eleger Aline como sua nova possibilidade de dupla. "Ela me passa muita verdade. Ela é uma mulher admirável. Eu te peço desculpas, por ter te causado dor ontem. Peço desculpas do fundo do meu coração. Hoje a gente conversou na piscina. Eu tentei passar para você, te passar tudo que eu estava sentindo. A gente teve uma troca", discursou ele.
Em seguida, o protagonista de Amor Perfeito (2023) deu um abraço na baiana. Diogo também foi descartado como dupla por Vinícius Nascimento, Gracyanne Barbosa, Vitória Strada, Camilla e Thamiris Maia na dinâmica.
Após o final do Sincerão, a policial militar encontrou o affair aos prantos na cozinha e consolou o brother. "O jogo em si é muito humilhante para todo mundo, no sentindo de colocar todo mundo numa situação complicada. Não leva isso para o outro lado", aconselhou ela.
"Só quero que você saiba que é de verdade, não estou fazendo tipo e nem mentindo. E quando eu falei dois papos, eu não estou com dois papos aqui", afirmou o filho de Vilma Nascimento. "É um jogo que coloca a gente toda hora numa situação e todas as decisões, quase todas que eu tomo, eu troco com a minha mãe ou com os meninos. Eu te peço desculpas", completou.
"Eu espero que você fique bem", desejou Aline, abraçando o rapaz. Depois, o artista chamou a baiana para mais uma conversa na sala para esclarecer as falas de Vitória Strada no Sincerão.
"Falou como se a gente tivesse transado", reclamou ele. "Mas a gente sabe que não aconteceu nada, fique tranquilo", minimizou a policial. "Porque poderia parecer isso, por isso que eu falei que a gente trocou carinho, se beijou, mas não...", explicou o artista.
Aline disse que entendeu o que a atriz falou na dinâmica. "[Ela quis dizer] que não foram só beijos e abraços como algo superficial. Não foi só um beijinho de uma noite, já estava criando um laço, um vínculo", justificou. "Então foi isso, eu levei para outro lado e fiquei preocupado", admitiu o Camarote.
Depois das conversas com a sister, Diogo desabafou com Vilma, João Gabriel e João Pedro Siqueira no quarto. "Cortou o meu coração quando eu vi Vitória falando. Eu falei bem dela, eu realmente fiquei sentido por colocar ela. É um jogo muito louco. Tem pessoas que a gente olha e fala: 'Eu votei, mas não queria ter votado'", soltou.
O ator voltou a falar sobre o momento em que precisou dar o contragolpe. "Achei que não era justo colocar ela de novo, e aí, hoje, recebi torta na cara dela também", reclamou.
Já na varanda, Aline repercutiu os acontecimentos com Guilherme Albuquerque e Maike Cruz. "Ele [Diogo] falou para mim que tentou defender. Eu tive que tentar ainda passar a mão pela cabeça. Será que na hora ele se expressou mal? É muita imaturidade para uma pessoa tão preparada como ele", analisou a PM.
"Será que ele se arrependeu mesmo da escolha, ou só está chateado porque deu tudo errado? A pessoa que eu achei que estava começando a conhecer, eu desconheci totalmente", lamentou.
As atitudes do galã de novela viraram o assunto na casa ainda na madrugada desta terça-feira (4). "Aquele choro foi ridículo. Achei ridículo", disparou Gracyanne. "Achei atuação pura", concordou Thamiris.
A nutricionista ainda contou que aconselhou a baiana a escutar o coração dela. "Eu, Thamiris, não senti verdade. Mas eu não posso mudar a cabeça dela", afirmou.
No apê do líder, Maike, Gabriel Yoshimoto e João Gabriel também abordaram o climão na dinâmica da discórdia. O modelo comentou que Vitória Strada "vacilou". "O mano comprometeu o relacionamento dele por causa da mina, e ela vai lá e fala: 'Vou jogar torta na sua cara e aproveitar que tem 17 pessoas te dando tortada'", criticou.
"Com todo o respeito, velho, mas ele foi burro. A Vitória já tinha votado nele e ele vai salvar ela para deixar a mina dele?", discordou o representante comercial. "O problema do Diogo, eu já falei com o meu irmão, é que ele quer ser gentil com todo mundo", palpitou João Gabriel.
"Aí, o cara tá se relacionamento com a menina, ficou vários dias em festa, beijando, e dormindo, fazendo carinho... Aí, tem uma pessoa que votou nele, mandou ele paro o paredão, e a menina que ele está pegando, e ele escolhe a outra? Tá de sacanagem, velho... Não dá para entender isso, na boa", ressaltou Maike.
Em outro quarto da casa, Mateus, Eva Pacheco e Renata Saldanha também falaram sobre a situação do ator no jogo. "Eu acho péssimo esse efeito manada para a pessoa se excluir e ficar um clima péssimo para a pessoa poder conviver. Ainda mais dona Vilma, que eu sinto que tem muito mais essa dificuldade, de participar da dinâmica e depois poder trocar uma ideia mais tranquila. Muito fácil eles se excluírem. Eu não quero que eles se sintam assim", afirmou o arquiteto.
"A gente também ficou surpresa de ele ter feito isso, porque se eu tivesse beijando um boy e ele fizesse isso, eu também ficaria chateada", soltou Renata.
"Ainda assim, a situação é pesada. Tu entende que a dona Vilma é senhora, estava levando tortada na cara, a outra gritando. Ela mandando Giovanna calar a boca. Foi tudo muito desconfortável", opinou a bailarina. "Apesar disso, quem trouxe ela, foi ele. E ele sabe como funciona o Big Brother", soltou Mateus.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas