Carregando...

ENTREVISTA

BBB: Daniele admite arrependimento por atitude que rendeu eliminação na reta final

Léo Rosario/TV Globo

Daniele Hypolito participou do BBB 25; a ex-ginasta entrou no reality ao lado do irmão, Diego

Compartilhe
  │ 

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2025 - 16h00

Daniele Hypolito chegou perto, mas não conseguiu sobreviver no BBB 25 até a grande final. Fora da competição, a ex-ginasta admite que se arrepende de ter se oferecido para o paredão justamente em um momento tão decisivo do jogo. "Mesmo que a intenção tenha sido proteger o meu irmão, hoje vejo que não deveria ter agido daquela forma", confessa a ex-sister. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a irmã de Diego Hypolito comenta sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Ela, que já havia encarado outros realities, avalia a experiência como a mais intensa de todas. 

Entrei no BBB 25 de coração aberto, com a intenção de mostrar quem eu sou de verdade, além dos tablados da ginástica, uma Dani que o público ainda não conhecia. Avalio minha passagem não apenas como desafiadora, mas também como profundamente transformadora. Me posicionei nos embates da mesma forma que faço aqui fora: com respeito e sem abrir mão do que acredito.

"Vivi momentos incríveis, construí amizades que vou levar para a vida e, apesar do meu jeito mais calmo, isso nunca me impediu de mergulhar de cabeça em tudo o que o programa oferece. Posso dizer com certeza: vivi essa experiência por completo", afirma. 

Daniele deixou o reality show no 13º paredão da temporada, depois de se oferecer para ser indicada por Joselma Silva e Maike Cruz em uma dinâmica resultante da Prova do Líder. Os dois tinham a opção de não indicar ninguém e serem emparedados, mas a ex-ginasta se colocou à disposição como alvo. 

Eu me arrependo dessa atitude. Mesmo tendo sido na intenção de proteger o meu irmão, hoje vejo que não deveria ter agido daquela forma. Muita gente entendeu meu lado, mas outras pessoas não, e acredito que essa decisão acabou contribuindo para a minha eliminação.

Respeito no jogo

Durante sua participação no programa, Daniele deixou claro que não atacaria seus rivais de maneiras que considerasse desrespeitosas. A ex-ginasta, inclusive, foi muitas vezes criticada pelos adversários e pelo público pelo posicionamento mais "tranquilo" durante os embates. 

Questionada sobre os apontamentos, a irmã de Diego admite que, talvez, pudesse ter aparecido mais em meio aos conflitos, mas destaca que não conseguiria ser uma pessoa diferente da que é apenas para servir entretenimento ao fãs do reality. 

Sinceramente, não me incomodo [com os comentários]. Eu sou assim, fui verdadeira e 100% quem eu sou. Entendo que, em um ambiente como o BBB, onde tudo é muito intenso e as pessoas esperam atitudes mais explosivas, meu jeito mais tranquilo possa ter passado a impressão de que eu 'apareci menos'. Mas a verdade é que fui exatamente quem sou aqui fora.

"Não faz parte da minha essência buscar atrito ou falar só por falar. Claro que, olhando de fora agora, talvez eu pudesse ter me expressado mais em alguns momentos, ter colocado mais minha opinião. Mas, ao mesmo tempo, isso exigiria forçar algo que não sou, e essa não era a minha intenção. Preferi ser fiel à minha personalidade, viver a experiência com o coração aberto, sem precisar me transformar em outra pessoa pra agradar", acrescenta. 

Decepção para além do jogo 

Dentro do confinamento, além das dinâmicas envolvendo a permanência na casa, Daniele também precisou lidar com uma grande decepção: o rompimento de sua amizade com Gracyanne Barbosa

A ex-ginasta e a musa fitness nutriram uma relação bastante próxima durante algumas semanas, mas tudo mudou quando Renata Saldanha revelou que a influenciadora havia feito comentários maldosos sobre os irmãos Hypolito. 

Do lado de fora da casa, Daniele não sabe ao certo se voltará a ter contato com a ex-mulher de Belo. "Eu sei que jogo é jogo, mas algumas atitudes ainda me machucam, sim. Neste momento, não penso em conversar, está tudo muito recente. Estou bastante magoada, pois me aproximei dela de forma genuína e carinhosa", explica. 

"Quando vejo algumas palavras e atitudes dela, fico decepcionada e triste, não é raiva, é tristeza mesmo. Não tem como não sentir isso. Também me decepcionei com o que ela falou sobre meu irmão. Ele é meu irmão, e eu sinto as dores dele como se fossem minhas. Não tem como não ficar abalada, porque dentro da casa parecia ser tudo diferente", completa a ex-sister.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Daniele Hypolito

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também