NO MESMO BANCO
REPRODUÇÃO/SBT
O humorista Geraldo Magela conta piada para Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
Com a visita do comediante Geraldo Magela, que já integrou o elenco fixo entre 2006 e 2007, A Praça É Nossa chegou à vice-liderança nesta quinta (26). O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega foi a segunda atração mais vista do SBT, ficando atrás apenas do Programa do Ratinho.
De acordo com os dados obtidos pelo Notícias da TV, A Praça É Nossa marcou 4,5 pontos com 12,2% de share [quantidade de televisores sintonizados na mesma atração] na Grande São Paulo. Os números são 21,6% maiores do que na semana passada.
O bom desempenho foi impulsionado pelo Programa do Ratinho, que chegou a 4,8 pontos com 9,4% de share. Foi a atração mais vista da emissora de Silvio Santos (1930-2024).
O ranking ainda conta com o seriado mexicano Chapolin (1973-1979), com 4,0 pontos; o Fofocalizando, com 3,5; e a segunda exibição de Chaves, com 3,4.
Aos 89 anos, Carlos Alberto de Nóbrega segue sendo um dos principais trunfos do SBT no ibope. Com A Praça É Nossa, ele frequentemente mantém os índices recebidos do Programa do Ratinho. Em junho, por exemplo, a atração ficou na vice-liderança em todas as ocasiões.
Ao longo do mês, o humorístico registrou 3,4 pontos de média, com cerca de 33% mais audiência do que a terceira colocada [que costuma variar durante a madrugada]. Para se ter uma ideia melhor, isso significa que 14,7 milhões de pessoas foram impactadas.
Além disso, em 22 de maio, A Praça É Nossa chegou a conquistar o primeiro lugar por vários minutos, superando o Conversa com Bial da Globo, com média de 5,0 pontos, pico de 5,9 e share de 14%
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
AUDIÊNCIAS DE 22/6/2025
Com maior público em 3 meses, Acerte ou Caia volta à vice-liderança do Ibope