SINCERIDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Juninho Bill e Sacha Bali em A Fazenda 16; ator foi sincerão com cantor ao analisar postura
Sacha Bali aproveitou um momento em que estava sozinho com Juninho Bill, Gui Vieira e Yuri Bonotto para soltar algumas verdades para o peão que se manteve no grupo rival em A Fazenda 16. De acordo com o ator, o cantor teve uma postura de planta durante o reality, e escolheu ficar do lado de pessoas agressivas.
O ator resolveu ser sincerão com o colega de confinamento e colocou para fora tudo o que sentia sobre ele. "Aproveitando que a gente está aqui, eu vou ser muito sincero contigo. Como já te falei quando voltei da última roça, eu acho que aqui no jogo você teve uma postura de planta mesmo. Eu te falo isso sem querer te menosprezar, mas do fundo do meu coração", disparou Sacha.
"A gente falou para o Albert [Bressan] e pro Sidney [Sampaio], e acho que você também escolheu ficar do lado de pessoas extremamente agressivas, que agrediram a gente, nós quatro, mas a mim principalmente, milhões de vezes. Não foi uma nem duas, foram repetidas vezes, durante 14 semanas. E você bota toda essa culpa em cima de mim, como se eu tivesse provocado", reclamou.
Sacha mencionou que, todas as vezes em que Zé Love foi para cima dele, ele não havia feito nada e preferiu não agir da mesma maneira agressiva. A única exceção foi a vez em que Babi Muniz o acusou de ter empurrado Fernanda Campos, que ele admitiu que realmente começou a briga com o ex-jogador de futebol.
"Eu não precisei provocar em momento nenhum, ele me provocou 500 vezes e veio para cima de mim 500 vezes. Então, você falar diversas vezes em diversos Apontamentos, que a culpa de tudo o que aconteceu foi minha por ter provocado eles, te coloca em um lugar muito complicado", afirmou.
Juninho não concordou com Bali e resolveu questioná-lo. "Sabe qual é Sacha, você acha que o Zé para ficar daquele jeito que ele ficou, você não fez nada?", perguntou. "Acho", afirmou o ator. "Como alguém fica nervoso com você sem você fazer nada? Por que eu iria para cima de você sem você fazer nada para mim?", insistiu o ex-Trem da Alegria.
"Eu já te expliquei várias vezes como foi e você não entende...", alegou Sacha. "Eu vejo de um lado e você vê de outro. Não tem como uma pessoa sair daquele jeito, se você não fez nada. Por que ele não ficou assim comigo?", indagou Juninho.
"Porque você era do grupo dele. Ele fez com a Luana, fez com o Gui, fez com nós quatro. Você não lembra quando ele entrou e mandou o Gui tomar no c*, porque a gente não ajudou ele quando ele estava na Baia? Ele entrou xingando o Gui, meu amigo. Você achar que a gente provocou ele...", tentou rebater o ator, mas Juninho se manteve em seu posicionamento.
"A Luana bateu na porta do banheiro e ele saiu xingando de tudo quanto é jeito. Você acha que bater na porta do banheiro é provocação o suficiente para ele sair xingando a menina de tudo quanto é jeito e a menina ficar tremendo e chorando? Depois, ele saiu bicando a porta, começou a gritar. Isso não é uma provocação?", continuou o peão do G4. "Vocês foram falar com ele, aí virou aquela parada lá...", alegou Juninho.
"Então a culpa foi nossa também, de ele ter tentado agredir a gente?", questionou o ator. "Não tô falando dessa vez. Ele tentou agredir vocês, porque você já estava chamando ele de Zé Lúcifer", afirmou o cantor.
"Eu comecei a chamar ele de Zé Lúcifer depois de um mês de programa, foi uma resposta a tudo o que ele fez. Eu não ia botar esse apelido do nada", se defendeu. "Você acha que ele não foi com a sua cara e começou a te agredir?", duvidou Juninho. "Eu não acho, eu tenho certeza. Eu nunca falei com ele", disparou Sacha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas