Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atropelamento de ator de Pantanal deixa elenco em choque: 'Difícil entender'

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 20h45

O atropelamento de Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal, deixou o elenco da novela em choque. Segundo a preparadora do elenco mirim e intérprete de Matilde no folhetim de Bruno Luperi, Mareliz Rodrigues, o sentimento é imensurável. "Tá todo mundo muito chateado, claro, e torcendo pela melhora dele o quanto antes", disse a artista.

Em entrevista ao Notícias da TV, Mareliz explica que os laços que são construídos durante a fase preparatória contribuem para que a dor sentida por Gustavo e sua família seja também coletiva.

"Não tem como dizer que um trabalho com arte, com artista, com criança, com família não tem um envolvimento afetivo. Isso não existe. Eu tenho contato com todos. Todas as crianças que passaram... Como mãe, como ser humano, não tem nem como falar, né? Você ficar sabendo de uma notícia dessa é avassalador. Foi uma semana que foi muito difícil", lamentou a preparadora.

Mareliz afirma que evitou contato com os familiares de Gustavo para preservar a família, mas reforçou que está triste com o atropelamento do menino de 12 anos.

"A gente tem que tentar entender as coisas da vida, mas tem coisa que é tão difícil entender. E acho que o momento é de só tentar oferecer meu amor, meu carinho, meu apoio. Ele é um menino maravilhoso. Ele é um menino comprometido, um grande artista e assim não dá para a gente compreender", disse a intérprete de Matilde. 

Atropelamento

Gustavo Corasini passou por uma cirurgia nesta terça (30) e segue internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. O menino precisou ser submetido a um procedimento no braço por conta das sequelas do atropelamento. "Ele está com muita dor", contou a mãe dele, Fernanda Corasini. A atualização sobre o estado de saúde do garoto de 12 anos foi publicada por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Gustavo Corasini e seu amigo Eduardo foram atropelados na tarde de 23 de agosto. Ele foi internado e passou por uma cirurgia. Já o outro menino não sobreviveu. Segundo a mãe de Gustavo, os garotos foram atropelados quando foram checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha.

"O resgate chegou, e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos", contou.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas