Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Comédia

Will Smith dá vida a super-herói politicamente incorreto em Hancock

Divulgação

O ator Will Smith interpreta um super-herói bebum e mal-humorado no filme Hancock, lançado em 2008  - Divulgação

O ator Will Smith interpreta um super-herói bebum e mal-humorado no filme Hancock, lançado em 2008

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2015 - 10h12
Atualizado em 16/1/2015 - 4h30

O canal TBS muitodivertido exibe neste sábado (17), às 21h30, o filme Hancock, lançado em 2008. Estrelada por ator Will Smith e Charlize Theron, a comédia conta a história de um super-herói que perdeu a popularidade por causa do jeito um pouco desastrado de ajudar as pessoas. O personagem-título, vivido por Will Smith, é quase um anti-herói: bebe bastante, não é muito higiênico, é mal-humorado, sarcástico e preguiçoso. Apesar disso, Hancock combate o crime, mas nem sempre suas ações têm final feliz.

Uma das vítimas ajudadas pelo atrapalhado personagem é Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas. Incomodado com a má-fase pela qual Hancock passa, para retribuir a ajuda do herói ele se oferece para tentar melhorar a imagem dele.

Mary (Charlize Theron), mulher de Embrey, não gosta muito da ideia e conta ao marido que Hancock é procurado pela polícia. O homem sugere que o herói se entregue, como uma estratégia para mudar a forma como é visto pelo público. O relações-públicas acredita que, com Hancock preso, a criminalidade na cidade vai disparar, o que levaria a população a pedir que ele fosse solto.

Apesar de ficar contrariado com os conselhos de Embrey, Hancock faz o que ele pede. O herói só muda de opinião sobre o novo amigo quando vê sua reputação melhorar. Ele volta a ser popular e querido pelas pessoas, mas põe tudo a perder quando conhece uma mulher misteriosa. Com poderes similares aos dele, ela pode trazer à tona seu passado secreto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.