Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESA REDONDA

TV Gazeta contrata Paulo Sérgio, ex-Corinthians e tetra com a Seleção em 1994

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Sérgio, ex-jogador, com uma camisa preta e sorrindo para a câmera, com um fundo cinza

Paulo Sérgio: ex-jogador do Corinthians e da Seleção é contratado pela TV Gazeta

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 14h06

A TV Gazeta de São Paulocontratou nesta quinta-feira (9) o ex-jogador Paulo Sérgio, conhecido por ter sido tetracampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e com longa carreira no futebol alemão. Ele também teve passagem marcante pelo Corinthians, onde esteve no elenco do primeiro título brasileiro do clube, em 1990.

O acordo foi confirmado pela emissora ao Notícias da TV. Paulo Sérgio estreia no próximo domingo (12) no programa Mesa Redonda, apresentado por Flávio Prado, a partir das 21h. Durante a semana, o ex-jogador também fará parte do elenco da Gazeta Esportiva, programa que vai ao ar das 18h às 19h.

Paulo Sérgio tem passagens por Corinthians, Novorizontino, Bahia, Roma, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Seleção Brasileira. Na sua carreira, venceu títulos importantes como o Campeonato Brasileiro (1990), o Campeonato Alemão (99/2000 e 2000/2001) e a Liga dos Campeões da Europa (2000/2001), além da Copa do Mundo nos Estados Unidos.

O ex-craque também já tem bagagem em transmissões esportivas. Nos últimos anos, Paulo Sérgio atuou como comentarista em várias TVs, como Globo, BandSports, SBT, ESPN Brasil e RedeTV! --nesta última, comentou partidas do Campeonato Inglês entre 2018 e 2019.

Curiosamente, Paulo Sérgio é o segundo tetracampeão que assina com a Gazeta. Desde 2019, o ex-atacante Muller faz parte da bancada do programa. Em 2020, Muller teve uma breve passagem pela Band, mas retornou para a TV da Fundação Cásper Líbero semanas depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.