Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADO RIGOROSO

Tony Tornado causa climão no Popstar: 'É impossível cantar pior do que Chico Buarque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Tornado foi o jurado mais rigoroso do Popstar: ele causou polêmica ao falar sobre Chico Buarque

Tony Tornado foi o jurado mais rigoroso do Popstar: ele causou polêmica ao falar sobre Chico Buarque

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 14h46

Jurado mais rigoroso que passou pela terceira temporada do Popstar, Tony Tornado foi convidado para fazer avaliações na final do programa, que aconteceu neste domingo (29). Ao justificar uma nota 9,8 para a apresentação de Totia Meirelles, o artista causou um climão ao dizer que seria "impossível" a atriz da Globo cantar pior do que Chico Buarque.

"A Totia evoluiu bastante [do primeiro para o último programa]. Eu não estou muito de acordo com os meus amigos, eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. Pra ela cantar pior do que o Chico Buarque é impossível", disparou Tornado.

"Oxe, é cada uma", soltou Alinne Rosa, incrédula, no momento em que ouviu a opinião do colega. Ela tinha acabado de elogiar a apresentação de Totia Meirelles, que cantou Gota d'Água, de 1975.

Tony Tornado fingiu que não ouviu o que Alinne disse e seguiu com a sua avaliação. "Eu acho que a Totia está bem melhor do que a primeira vez que ela aqui se apresentou. Eu dei uma nota 9,8 com um certo pesar, porque eu gostaria de ter dado 9,9, salvo algumas coisinhas. Por isso eu dei 9,8. Mas parabéns, Totia. Você é maravilhosa!", enalteceu o jurado durão.

O campeão do Popstar 2019 foi o ex-jogador Jakson Follmann, que derrotou Helga Nemetik, Yara Charry, Totia Meireles, Danilo Vieira e Eriberto Leão na final.

A opinião polêmica de Tony Tornado sobre Chico Buarque dividiu os telespectadores na web. Veja abaixo algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.