Programação

SBT reduz dramalhões mexicanos à tarde e estica A Feia Mais Bela

Divulgação/SBT

Angélica Vale e Jaime Camil, protagonistas de A Feia Mais Bela, que será esticada pelo SBT - Divulgação/SBT

Angélica Vale e Jaime Camil, protagonistas de A Feia Mais Bela, que será esticada pelo SBT

PAULO PACHECO - Publicado em 28/05/2014, às 13h31

O SBT vai exibir menos dramalhões mexicanos a partir da próxima segunda-feira (2). Abraça-me Muito Forte, que termina na sexta (30), não terá substituta, e a emissora decidiu manter apenas três novelas à tarde e esticar a reprise de A Feia Mais Bela, que começará mais cedo, às 17h, e terá 1h30 de duração. Com as mudanças, as tramas ficarão mais tempo no ar (1 hora, contra 45 minutos atualmente).

Com menos reprises, o SBT planeja realizar trocas menos regulares e fidelizar o público na faixa da tarde, quando a emissora empata com a Record, porém já teve um desempenho melhor. As primeiras novelas (Café com Aroma de Mulher e a inédita Por Ela Sou Eva) têm mais audiência do que Abraça-me Muito Forte e A Feia Mais Bela, exibidas na sequência.

Exibida pela primeira vez em 2001, Abraça-me Muito Forte teve pouco mais de dois meses de duração e apenas 53 capítulos, contra 135 da versão mexicana. O SBT reeditou a novela e enxugou quatro capítulos em um para antecipar o final da trama, que perde para a Record. Em sua última semana, entretanto, o dramalhão dá sinais de recuperação. Nesta terça (27), marcou 5,2 pontos, uma de seus melhores desempenhos.

Também na segunda, o SBT estreia Meu Pecado (2009), protagonizada pela ex-Rebelde Maite Perroni, que gravou uma versão em português do tema de abertura da novela. Em sua última novela inédita exibida pelo SBT, Cuidado com o Anjo, a atriz protagonizou uma cena bizarra: fez o parto da rival usando calça jeans. Meu Pecado irá ao ar às 16h, no lugar de Por Ela Sou Eva, que termina nesta sexta.

LEIA TAMBÉM:

Em Família aposta em mais sexo, e Luiza vai se exibir só de lingerie

Record convida marido de Scheila Carvalho e amante para A Fazenda

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

 

 

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook