Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drogas

Record vai fazer 'reality show' com ex-modelo viciada em crack

Edu Moraes/TV Record

A modelo Loemy Marques reencontra a mãe em gravação do Hora do Faro que a Record exibe domingo - Edu Moraes/TV Record

A modelo Loemy Marques reencontra a mãe em gravação do Hora do Faro que a Record exibe domingo

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/11/2014 - 6h46

A Record vai transformar o processo de recuperação de Loemy Marques em uma espécie de reality show dentro do Hora do Faro, programa de Rodrigo Faro que no próximo domingo mostrará o drama da ex-modelo, que trocou as passarelas pelo crack e nos últimos dois anos viveu na Cracolândia, área degradada na região central de São Paulo. "Vamos acompanhar todo o processo [de recuperação], mas se ela fugir da clínica [de reabilitação] será complicado", disse Faro com exclusividade ao Notícias da TV.

A emissora, em troca da exclusividade pela história de Loemy, já contratou uma clínica de reabilitação para a ex-modelo. Também dará ajuda financeira e, mais para a frente, providenciará uma bolsa de estudos em uma faculdade. "Ela quer ser engenheira", conta Faro. Tudo isso, é claro, será mostrado na TV. O final desse reality show poderá ser uma grande transformação na TV. Ou não. "A gente vai dar o suporte para ela se reerguer, mas ela vai ter que querer", diz.

Assediada agressivamente por oito programas de TV de cinco emissoras após ter sua história revelada pela Veja São Paulo do último final de semana, Loemy escolheu o Hora de Faro para expor seu drama em rede nacional. Além do pacote de "benefícios" oferecidos pela Record (clínica de reabilitação, dinheiro e faculdade), pesou o fato de ela gostar do apresentador. "Ela me disse: 'Eu confio em você sem te conhecer'", afirma Faro.

Desde segunda-feira, Loemy tem sido mantida em um hotel pela Record, acompanhada de um enfermeiro. Ontem, ela gravou parte do programa que vai ao ar domingo. Reecontrou a mãe no palco. A atração também terá uma longa entrevista com ela, gravada na Cracolândia. "Ela pede ajuda na entrevista, conta como tudo aconteceu. Ela começou com maconha. Um dia, ao comprar maconha no centro de São Paulo, foi assaltada. Alguém lhe ofereceu crack e ela nunca mais parou", adianta o apresentador.

Segundo Faro, Loemy tem tido várias crises de abstinência e tosse muito. "Ela tem momentos de nervosismo, esfrega as mãos uma na outra. Mas ela está querendo sair dessa. Eu vi nos olhos dela uma vontade de ser curada".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.