Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova contratada

Nadja Haddad fará Carnaval e 'Vídeo Show' do SBT na internet

Reprodução/Instagram

A jornalista Nadja Haddad no camarim do SBT; apresentadora fará 'Vídeo Show' no site da emissora - Reprodução/Instagram

A jornalista Nadja Haddad no camarim do SBT; apresentadora fará 'Vídeo Show' no site da emissora

PAULO PACHECO

Publicado em 19/12/2013 - 16h38

Anunciada ontem (18) com nova contratada do SBT pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, a jornalista Nadja Haddad fará a cobertura do Carnaval em Salvador e mostrará os bastidores da emissora em um programa na internet nos moldes do Vídeo Show.

Nadja Haddad herdará projetos que seriam para André Vasco, que deixou o SBT e assinou com a Band em novembro. O SBT Folia na capital baiana é um deles. A jornalista também será reporter da web TV que o SBT vai lançar em seu site em 2014, com reprises de programas e reportagens sobre as produções da emissora.

A jornalista também fará coberturas especiais e até viagens internacionais _entrevistas com atores de Hollywood, por exemplo_ para outros programas do SBT, como o Domingo Legal. Esse trabalho ficou vago após as saídas de Beto Marden, em 2012, e André Vasco.

O primeiro trabalho de Nadja Haddad na nova casa será a apresentação do Verão Jequitimar, evento com shows musicais realizado no Sofitel Jequitimar, de Silvio Santos, no Guarujá (SP), de 4 a 25 de janeiro.

Após deixar em agosto a Band, emissora onde ficou durante dez anos, Nadja Haddad participava com frequência de atrações do SBT, como o Programa Silvio Santos e o Programa do Ratinho. Hoje (19), a jornalista anunciou a contratação e publicou no Instagram uma foto com Silvio Santos. "Agora é oficial, ele, meu ídolo, é o meu patrão!", comemorou.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.