Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NO SBT

Márcia Dantas assume Tá na Hora com homenagem a Christina Rocha: 'Referência'

Reprodução/SBT

Márcia Dantas leva as mãos ao peito e aparenta emoção no cenário do Tá na Hora; Marcão da Povo a observa

Márcia Dantas assumiu o Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo nesta quarta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 17h58

Márcia Dantas estreou no Tá na Hora nesta quarta-feira (17) com uma homenagem a Christina Rocha, que durou menos de um mês no programa policial. A âncora afirmou que a ex-apresentadora é uma "referência no jornalismo" e mandou um beijo para a colega. O SBT afirmou que a substituição não é definitiva e que Christina voltará ao trabalho após lidar com questões pessoais.

Na passagem de bastão do Fofocalizando para o Tá na Hora, Leo Dias e Gabriel Cartolano desejaram "boa sorte" para Márcia em sua estreia. "Obrigada pelas boas vindas. Eu quero começar agradecendo ao SBT mais uma vez pela confiança no meu trabalho", disse a nova âncora.

"[Estou] Mandando um beijo pra Chris, porque ela é maravilhosa, tenho ela como referência no jornalismo. Então, um beijo, Christina Rocha, meu coração está aqui com você", continuou Márcia, levando as mãos ao peito em um gesto de comoção. A ex-Casos de Família se afastou do vídeo para cuidar da saúde do cunhado, José, que acabou morrendo na última sexta-feira (12).

Marcão do Povo recepcionou a novata com emoção. "Márcia Dantas, seja bem-vinda ao Tá na Hora, um prazer recebê-la aqui conosco. Que Deus te abençoe, nos abençoe, e que possamos realmente fazer uma dupla de muito sucesso aqui no SBT", disse ele.

"E, claro, mandando um beijo especial também pra nossa querida amiga Christina Rocha. Que todos nós somos fãs, nós amamos e tem uma história muito linda na televisão brasileira", continuou o apresentador.

Márcia apontou que já havia formado dupla com Marcão no passado --os dois dividiram a apresentação do Primeiro Impacto entre 2019 e 2020, quando ela foi deslocada para o SBT Brasil, no qual ficou até a chegada de Cesar Filho.

Climão nos bastidores?

De acordo com o site TV Pop, Christina Rocha saiu do Tá na Hora após uma série de problemas com a equipe do policial --inclusive com Marcão do Povo. A apresentadora teria deixado claro à direção do SBT que não gostaria de comandar um programa diário do gênero a essa altura de sua carreira e só teria assumido a nova versão do Aqui Agora (1991-1997) porque foi forçada.

Após o período de luto, Christina voltaria ao ar com um novo programa, que o SBT prepara para a faixa do almoço. A novidade, inclusive, desfalcaria outra novidade da emissora, o Chega Mais: Paulo Mathias seria retirado do matinal para formar uma parceria com a apresentadora no formato. Mathias e Christina viraram amigos, inclusive, gravando pilotos para o Tá na Hora.

A assessoria da emissora negou qualquer climão nos bastidores e apontou que Márcia virou "apresentadora interina" do policial para ocupar a lacuna deixada por Christina durante seu período de cuidado familiar. 

"A assessoria de comunicação informa que, reforçando a importante presença feminina na revista popular Tá Na Hora, a partir desta quarta-feira, Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração", disse o SBT em nota.

"Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.