Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORMINHOCA

Luciano Huck entrega tropeço de Lívia Andrade e motivo de ausência no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está com as mãos unidas na frente do peito, como se estivesse em oração

Luciano Huck explicou por que Lívia Andrade não apareceu para início do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 17h49
Atualizado em 17/3/2024 - 19h11

O Domingão com Huck deste domingo (16) começou com uma ausência em seu elenco: Lívia Andrade não chegou a tempo da gravação. Luciano Huck entregou que a atriz teve um pequeno deslize na ponte aérea e que acabou indo parar em Porto Alegre (RS), em vez de no Rio de Janeiro.

A ex-contratada do SBT, que se juntou ao time do Domingão em 2022 após um pedido do próprio Huck para tê-la na sua atração, mora em São Paulo, mas pega um avião toda semana para gravar o programa de auditório. Desta vez, porém, ela não apareceu nos Estúdios Globo.

"Dona Déa, vamos começar fazendo fofoca?", disse Luciano Huck logo no início do Domingão. "Por quê?", respondeu a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), confusa. "Vamos falar da Lívia Andrade?", insistiu o apresentador. "Gente, a Lívia... Eu tô preocupadíssima", admitiu a senhora.

"Lívia Andrade tinha que vir só de São Paulo para o Rio de Janeiro. Entrou no avião. Só que tava com sono hoje e dormiu. Acordou em Porto Alegre", explicou o marido de Angélica. "Não é possível!", interveio Diogo Defante.

"Então, alguma hora ela vai chegar, porque ela arrumou um voo pra vir pro Rio de Janeiro", continuou Huck. "E depois eu que sou maluco?", soltou o comediante, revoltado. "E eu? Eu sou o quê?", falou dona Déa Lúcia. "Você que leva a fama", concordou o apresentador.

Lívia só apareceu na atração depois de todo o quadro que discute os últimos acontecimentos do BBB 24. Ela chegou a tempo de acompanhar a segunda rodada da Dança dos Famosos --quadro no qual não tem nenhuma função.

Lívia já recorreu a motoboy para trabalhar

Não é a primeira vez que Lívia Andrade sofre para chegar aos Estúdios Globo. Na edição do Domingão que foi ao ar em 14 de janeiro, ela precisou pegar um mototáxi para fugir do trânsito do Rio de Janeiro e conseguir fazer o programa. Ela entrou no meio da gravação, dando risadas.

"Tô toda descabelada, com a testa marcada do capacete. Mas o importante é que a gente faz tudo isso pra chegar. [O aplicativo estava apontando] Duas horas até a Globo, eu falei: 'Gente, já tô há meia hora nesse carro, não dá!'. E tava dando mais 56 minutos", lembrou ela.

"Vi que estava ao lado do Vidigal, pensei: 'Mototáxi! Para o carro!'. Peguei o celular, botei o boné e vim, bicuda. Cheguei! Piloto de fuga, obrigada por salvar a minha pele", valorizou a atriz e comentarista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.