Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prêmio da TV

Globo libera Ximenes, e rivais Faro e Eliana dividem Troféu Imprensa

Fotos: Reprodução/Instagram

Eliana, Patricia Abravanel, Rodrigo Faro e a cantora Paula Fernandes nos bastidores do Troféu Imprensa - Fotos: Reprodução/Instagram

Eliana, Patricia Abravanel, Rodrigo Faro e a cantora Paula Fernandes nos bastidores do Troféu Imprensa

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2015 - 17h58

Rivais da guerra de audiência aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana foram premiados no Troféu Imprensa, gravado na tarde desta quinta-feira (9) e que irá ao ar no domingo (12), pelo SBT. O apresentador da Record foi eleito melhor apresentador pela sexta vez consecutiva. Já a loira voltou a faturar o prêmio de melhor apresentadora após três anos. A Globo liberou Marcos Caruso e Mariana Ximenes para receberem troféus atrasados.

Silvio Santos entregou para Ximenes o Troféu Imprensa de melhor atriz de 2010 pela vilã Laura de Passione. Já Caruso foi eleito melhor ator de 2006 por Alex, pai bonzinho de Páginas da Vida. Pela Record, Faro foi receber os prêmios anteriores de melhor apresentador. Marília Gabriela, que deixou o SBT em janeiro, retornou à emissora para ser premiada pelo De Frente com Gabi, em 2013.

A Band liberou o Pânico para receber o Troféu Imprensa de 2011 de melhor humorístico, quando os comediantes ainda estavam na RedeTV!. O manipulador de bonecos Fernando Gomes levou o personagem Júlio para receber o prêmio de melhor programa infantil de 2013 por Cocoricó, extinto pela Cultura no ano passado.

Entre os cantores, os sertanejos Luan Santana, Gusttavo Lima e Paula Fernandes também foram ao SBT receber troféus atrasados. Eles tiraram fotos nos corredores da emissora ao lado de Eliana e Rodrigo Faro. O apresentador da Record, aliás, imitou com os humoristas do Pânico uma pose do extinto grupo Domino, do qual ele fez parte.

Veja fotos dos bastidores do Troféu Imprensa:

Mariana Ximenes ao lado da avó, Dorothéa, e do ator Marcos Caruso

Rodrigo Faro imita pose do extinto grupo Dominó com o elenco do Pânico na Band

Marília Gabriela segura Troféu Imprensa ao lado de Eliana

O manipulador de bonecos Fernando Gomes com Júlio, do Cocoricó, e Silvio Santos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.