Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falha na Copa

Globo abre satélite e vaza bastidor do JN com beijo de Galvão em Poeta

Reprodução

Galvão Bueno cumprimenta Patrícia Poeta no intervalo do Jornal Nacional, na última quarta (2) - Reprodução

Galvão Bueno cumprimenta Patrícia Poeta no intervalo do Jornal Nacional, na última quarta (2)

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2014 - 16h16
Atualizado em 5/7/2014 - 5h30

A Globo se descuidou na noite da última quarta-feira (2) e deixou aberto no satélite seu sinal ao vivo em Fortaleza, onde a seleção brasileira estava concentrada para jogar contra a Colômbia. Alguns telespectadores puderam ver os bastidores do Jornal Nacional e o entrosamento de Galvão Bueno e Patrícia Poeta, que se cumprimentaram com beijo antes da transmissão. O sinal também "entregou" a repórter Janaína Xavier, do canal pago Sportv, tomando uma bebida enquanto esperava para entrar ao vivo.

Galvão Bueno e Patrícia Poeta apresentaram o Jornal Nacional no hotel onde a seleção brasileira estava hospedada. Quando não estavam no ar, os dois aproveitavam para retocar a maquiagem, ajeitar a roupa e fazer exercícios vocais, como a famosa bufada de Poeta que vazou no telejornal no início de junho.

A transmissão privada pode ser vista por telespectadores que possuem antenas parabólicas. Pelo menos um deles capturou frames (fotos) da transmissão e as publicou no Twitter. Algumas imagens parecem comprometedoras, como a que Galvão se aproxima de Patrícia Poeta, mas trata-se apenas do flagrante das 30 imagens que compõem um segundo de vídeo. Eles apenas se beijaram no rosto, em um cumprimento carinhoso. 

Procurada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Veja algumas imagens capturadas por telespectador:

Repórter Janaina Xavier, do canal pago Sportv, toma uma bebida no intervalo de transmissão

Galvão Bueno e Patrícia Poeta tiram paletó após entrada ao vivo no Jornal Nacional

Patrícia Poeta faz aquecimento vocal antes de entrar ao vivo no Jornal Nacional

Galvão Bueno retoca maquiagem antes de entrar no Jornal Nacional

Galvão Bueno e Patrícia Poeta se cumprimentam nos bastidores do Jornal Nacional


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.