Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Talk show

Gentili parodia Meninas do Jô com Geisy Arruda e webcelebridades

Leonardo Nones/SBT

Geisy Arruda, Inês Brasil e Dona Irene com Danilo Gentili: as Meninas do Jô vão ter que dormir com essa - Leonardo Nones/SBT

Geisy Arruda, Inês Brasil e Dona Irene com Danilo Gentili: as Meninas do Jô vão ter que dormir com essa

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/5/2015 - 6h20

O que Geisy Arruda e as webcelebridades Inês Brasil e Dona Irene têm em comum? Elas não entendem nada de economia, política e assuntos internacionais. E, a partir desta quarta (20), serão estrelas do quadro Meninas do Dan, sátira do talk show de Danilo Gentili para as Meninas do Jô. No lugar das jornalistas de prestígio do Programa do Jô, entre elas Lilian Witte-Fibe e Ana Maria Tahan, a atração do SBT aposta no humor que pode sair de três "doutoras em abobrinha", como o trio já foi apelidado.

No The Noite de hoje, Geisy, Dona Irene e Inês Brasil (que nos últimos dias ganhou manchetes de sites por protagonizar um vídeo íntimo) vão "debater a PEC da Terceirização, a alta do dólar e a operação Lava Jato.

"Adoro! Falou em jato já estou dentro dele", dispara Inês Brasil ao saber do tema da conversa. "Mas agora não estamos com economia de água?", contesta Geisy Arruda, a estudante que ficou famosa por ser hostilizada com um microvestido. "O importante é todo mundo trabalhar, né? E ter dinheiro para pagar as contas", diz a apaziguadora Dona Irene, a "velhinha Gagá", sobre a polêmica PEC da Terceirização.

O novo quadro deverá ir ao ar todas as quartas e não substituirá o entrevistado do dia. Na edição de hoje, prevista para 0h15, Gentili entrevistará a funkeira Tati Quebra-Barraco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.