Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Melhor pra Você

RedeTV! convidou Zucatelli no mesmo dia de demissão na Record

Fernanda Simão/RedeTV!

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão após apresentação do Melhor pra Você à imprensa, nesta terça - Fernanda Simão/RedeTV!

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão após apresentação do Melhor pra Você à imprensa, nesta terça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/5/2015 - 11h42

Exatamente cinco meses após serem afastados do Hoje em Dia, da Record, Edu Guedes e Celso Zucatelli lançaram hoje (19) o novo programa da RedeTV!, o Melhor pra Você, que irão apresentar com Mariana Leão a partir da próxima segunda-feira (25). "Naquele dia [19 de dezembro], quando cheguei em casa, o Raposo ligou", revela Celso Zucatelli, referindo-se à primeira abordagem feita por Alexandre Raposo, vice-presidente comercial e institucional da RedeTV!. A contratação, no entanto, só se concretizou no mês passado, após Zucatelli acertar sua rescisão com a Record.

Raposo reconhece que o Melhor pra Você tem a essência do programa da concorrente. Além dos apresentadores, ex-repórteres e produtores do Hoje em Dia também mudaram de casa. O diretor, Wanderley Villa Nova, é o mesmo que implantou o Hoje em Dia na Record, dez anos atrás.

Mariana Leão era apresentadora da edição local do Hoje em Dia no Rio de Janeiro. Fazia reportagens e substituía Chris Flores em suas férias. Chris foi convidada pela RedeTV!, mas não aceitou participar da empreitada.
O Melhor pra Você entrará no ar das 9h40 às 12h, de segunda à sexta. A ideia é convidar os fãs dos apresentadores na Record a mudarem de canal.

"Temos dois clientes: o telespectador e o anunciante. Eles pediram pra gente voltar pra TV, e a gente percebeu que tinha espaço pra isso", diz Zucatelli, que afirma que  o prestígio conquistado na Record vai ajudá-los. "Concorrência é bom. A gente vai fazer o nosso melhor e sei que o concorrente vai se mexer também. Trabalhar com gente que sabe bater bola é muito melhor. Temos experiência e afinidade juntos."
Edu Guedes brinca com o entrosamento que tem com Celso Zucatelli. "Não deixaram a gente participar juntos do Mega Senha porque a gente ganharia R$ 1 milhão", diverte-se o chef.

Os apresentadores conheceram ontem (18) o cenário em que vão trabalhar ao vivo a partir de segunda. "Não teve estranhamento. Cozinhamos e conversamos na nossa nova casa. O improviso é uma característica deles. Vai ter muita brincadeira. Vocês vão se divertir", comenta Mariana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.