Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA RODADA

Eurocopa ao vivo e online: Veja horários e onde assistir aos jogos de hoje (18/6)

REPRODUÇÃO/TWITTER

Raheem Sterling com uniforme todo branco da Inglaterra corre em direção à câmera com o rosto virado para a direita dando um grito

Raheem Sterling celebra gol pela Inglaterra; seleção britânica enfrenta a Escócia nesta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 7h30

A segunda rodada da 16ª edição da Eurocopa, maior competição de futebol entre seleções europeias, continua nesta sexta-feira (18). Estão agendados os seguintes confrontos: Suécia x Eslováquia, às 10h; Croácia x República Tcheca, às 13h; e Inglaterra x Escócia, às 16h. Todos os jogos terão transmissão no SporTV, na TV paga, e vão passar online no Globoplay e no Canais Globo.

Para assinantes do SporTV na TV paga, é possível assistir ao vivo e online pelo aplicativo e pelo site dos Canais Globo. Outra opção é fechar o combo Globoplay + Canais Ao Vivo, que no pacote anual tem custo de R$ 42,90 por mês.

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos da Eurocopa. O Globoplay terá sinal aberto para a transmissão de 12 jogos. Na seleção, estão as cinco partidas a serem exibidas na TV aberta e outras sete que ainda serão decididas pela emissora.

O jogo mais esperado é o da Inglaterra, uma das favoritas ao título, contra a Escócia. O confronto das 16h terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Roque Junior; Sandro Meira Ricci ficará na Central do Apito, e Marcelo Courrege será o repórter.

Eurocopa ao vivo

A segunda rodada da Euro continua entre esta sexta-feira (17) e sábado (19). Veja a lista abaixo:

Sexta (18)

  • 10h - Suécia x Eslováquia - SporTV
  • 13h - Croácia x República Tcheca - SporTV
  • 16h - Inglaterra x Escócia - SporTV

Sábado (19)

  • 10h - Hungria x França - SporTV
  • 13h - Portugal x Alemanha - SporTV
  • 16h - Espanha x Polônia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.