Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor

CQC vai trocar toda a bancada em 2015; Tas deve deixar programa

Divulgação/Band

Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque: os três deixarão a bancada do CQC em 2015 - Divulgação/Band

Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque: os três deixarão a bancada do CQC em 2015

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2014 - 6h56

Em sua maior crise desde que foi lançado em 2008, o humorístico CQC vai passar por uma grande reformulação em 2015. Toda a bancada do programa será trocada. Marcelo Tas, que atua como um líder dos apresentadores, deve deixar a atração. Já Marco Luque e Dani Calabresa poderão continuar como repórteres ou apresentadores de quadros, caso continuem na atração da Band. A emissora não comentou o assunto.

A informação de que a bancada do CQC será reformulada foi publicada pela colunista Cristina Padiglione na edição de O Estado de S. Paulo deste sábado (1°) e confirmada por uma fonte do Notícias da TV na produção do humorístico.

A Cuatro Cabezas, produtora dona do formato originalmente argentino, já procura novos apresentadores para o CQC. Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas ele recusou a proposta. Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é cotado para a bancada.

A temporada 2014 do CQC é a pior no Ibope da Grande São Paulo desde que o programa estreou. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.