Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revanche

Império: Juju dá surra violenta em Carmem e a deixa gemendo no chão

Divulgação/TV Globo

Chris Vianna (Juju) e Ana Carolina Dias (Carmem) contracenam em Império, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Chris Vianna (Juju) e Ana Carolina Dias (Carmem) contracenam em Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/11/2014 - 0h31

Carmem (Ana Carolina Dias) levará uma surra de Juliane (Chris Vianna), a Juju Popular da novela Império. As duas se encontrarão na reabertura do restaurante que era de Enrico (Joaquim Lopes) e sairão no tapa. A ex-mulher de Orville (Paulo Rocha) vai ser bastante violenta com a rival e a deixará caída no chão, gemendo de dor. Depois de apanhar, Carmem será proibida pelo pintor de dar queixa da agressão.

A cena da briga das duas será exibida no capítulo do dia 19 da novela da Globo. Juju tentará não ficar nervosa com os olhares insistentes da advogada, que irá atrás dela no banheiro do estabelecimento. Carmem vai provocar a sambista, que vai arrumar emprego de vendedora de produtos para animais. Ela também falará que Orville a ama e que nem se lembra da ex.

“A gente teve um filho, sua louca”, dirá Juju. “Grandes coisas, filho é o que as vira-latas mais têm”, provocará Carmem. “Cala essa boca, senão te dou uma coça aqui mesmo”, avisará Juliane, que ouvirá que não é mulher para isso e já partirá para cima da rival, dando bofetadas.

“Vadia”, gritará Carmem, o que despertará mais a fúria de Juju. Carmem terminará no chão, gemendo de dor, quase desmaiada. “Agora deixa eu lavar minhas mãos de novo... Para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas”, falará a sambista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.