Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR AUDIÊNCIA

Com flagra de Alexandre Nardoni, SBT alfineta Record na estreia do Tá na Hora

REPRODUÇÃO/SBT

Marcão do Povo no Tá na Hora, no SBT

Marcão do Povo: apresentador do Primeiro Impacto comanda novo programa com Christina Rocha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 19h52

O Tá na Hora provocou o programa Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci na Record. A estreia da revista eletrônica do SBT mostrou um flagra de Alexandre Nardoni em uma festa de casamento no último fim de semana. A notícia, dada anteriormente pela emissora rival, teve uma apuração diferente: a equipe do SBT se infiltrou na comemoração e conseguiu imagens exclusivas. A Record também estava na festa.

Apresentadores do novo noticioso, Christina Rocha e Marcão do Povo criticaram a saída temporária de detentos do regime semiaberto, que iniciou na semana passada e chegou ao fim nesta segunda (18). Eles exibiram cenas de Nardoni e Ana Carolina Jatobá, ambos condenados pelo homicídio de Isabella Nardoni, filha dele, em 2008.

A ex-Casos de Família se revoltou ao comentar que Nardoni teve a pena reduzida por ter bom comportamento e ler livros na prisão. "Tinha que ter progressão de pena coisa nenhuma, tinha que ser preso até o cara morrer. Não sei quem é pior, se é a Suzane [von Richthofen] ou o Alexandre... É um pior que o outro", disparou Christina.

Marcão alfinetou a Record, que transmitiu minutos antes imagens do pai de Isabella Nardoni no casamento. O SBT exibiu o momento em que o criminoso entrou acompanhado, de braços dados com a esposa, como um dos padrinhos da noiva. O vídeo da Record mostrou eles do lado de fora, em um carro.

"Está com o selo de exclusivo porque é nosso, exclusivo do SBT. E não são imagens feitas na porta da festa, tá? São imagens feitas de dentro da festa", pontuou o jornalista, sem citar diretamente o rival.

A estreia do Tá na Hora misturou notícias de crimes locais da cidade de São Paulo com pautas de celebridades e os flagras de Alexandre Nardoni e Suzane Richthofen. A atração do SBT ficou entre os assuntos mais comentados do X por conta da dupla de repórteres Márcia Fu e Toninho Tornado, que entrevistaram pessoas em uma estação de metrô e geraram tumulto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.