Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CONTRATO

Christina Rocha confirma que abandonou Tá na Hora: 'Senti que não era pra mim'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Christina Rocha no Tá na Hora

Christina Rocha durante o Tá na Hora, no SBT; a apresentadora encerrou contrato com a emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2024 - 17h28

Christina Rocha se pronunciou após encerrar seu contrato com o SBT nesta quinta (2). A apresentadora comandava o Tá na Hora, junto com Marcão do Povo, mas passou dias sem aparecer na atração. Conforme o Notícias da TV havia antecipado, ela ficou frustrada com o estilo do programa e também disse ter participado de uma reunião decisiva com a direção. 

A veterana escolheu compartilhar o motivo de seu desligamento da empresa de Silvio Santos com seus seguidores do Instagram. Ela admitiu que já se sentia incomodada havia algum tempo. 

"Ano passado, quando o Casos de Família saiu do ar, e veio esse projeto, que ia ter uma revista eletrônica no ano seguinte e que ia ser uma revista que teria jornalismo... Em janeiro, antes de estrear, eu já estava percebendo que, na verdade, não ia ser uma revista eletrônica, pelo menos na minha concepção, tá? O que aconteceu? O Tá na Hora, eu fui sentindo que não era para mim". 

Eu tenho muitos anos de carreira. Fui fazendo os pilotos. Quando chegou nos últimos pilotos, eu já comecei a ver que aquilo ali estava… Eu me reuni com a direção e falei: 'Não é o meu perfil isso aí. Tudo que eu fiz na minha vida foi com paixão, com amor. Eu acho que isso aqui é mais para a linha de jornalismo, não é minha praia'. Isso, antes de estrear. E falaram: 'A gente vai mudando, vai ser sua cara'.

"Eu já sabia, mas eu tentei fazer nas primeiras semanas. Nesse meio tempo, eu sempre falando: 'Não é isso que eu quero. Não é isso o meu perfil. Eu gosto de gente. Eu sou do entretenimento. Gosto de plateia. Gosto de dar bronca, dar risada. Não é para mim'. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame. Eu sou inteira e sincera. Todos os programas que eu fiz foram um sucesso e todos eu amei fazer desde lá atrás. Eu não fiz um programa que não fosse sucesso absoluto", continuou a apresentadora.

Christina aproveitou o espaço para esclarecer que não teve nenhum problema durante o tempo que trabalhou ao lado de Marcão do Povo. "Estou em uma fase da minha vida que eu tenho que fazer o que eu ame. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não esteja amando. Tem tantos projetos que eu caberia. Mas esse não era a minha praia. Foi desde o começo que isso não era para mim. Deixando bem claro que eu adoro o Marcão do Povo".

"Eu saía daqui de casa, sabe quando você acha que vai pirar? Eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame. Jornalismo, nada contra, mas eu tenho que fazer uma coisa que eu ame de paixão. Não tem a ver comigo. Será que eu vou conseguir? Mas eu não consegui. E veio a morte do meu cunhado, era um irmão que eu tinha, mas serviu para pensar em como a vida é curta. A gente tem que ser feliz. E eu não estava feliz fazendo o que eu estava fazendo".

Durante o desabafo, Christina também comentou sobre sua conversa com o SBT após perceber que havia se envolvido com um projeto que não tinha a ver com o que ela esperava. 

Falei que não dava para mim, não era o meu perfil. Passou essa semana, e me chamaram. Na conversa, não era interessante para o SBT me manter lá sem ter um projeto a curto prazo para mim, e é isso aí.

 "Queria dizer que eu gosto muito do SBT, tenho uma história enorme com a emissora. [...] Estou animadíssima para novos projetos, novas coisas, novos programas. Eu estou muito animada mesmo. Eu queria agradecer a todos vocês que estão aí nos comentários. Sabe quando você está orgulhosa de você? Orgulhosa no sentido de que eu disse não para uma coisa que não estava me fazendo bem. E às vezes a gente tem medo de tomar certas decisões. Para mim, estar bem mentalmente e profissionalmente é muito mais importante hoje", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.