Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV Surpresa

Chris Flores volta a apresentar Hoje em Dia um ano e meio após afastamento

Reprodução/Record

A apresentadora Chris Flores no Hoje em Dia desta terça, em que substituiu Ana Hickmann - Reprodução/Record

A apresentadora Chris Flores no Hoje em Dia desta terça, em que substituiu Ana Hickmann

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/6/2016 - 10h47
Atualizado em 21/6/2016 - 14h46

Afastada do comando do Hoje em Dia abruptamente em janeiro do ano passado, Chris Flores voltou a apresentar o matinal da Record nesta terça-feira (21). Sem qualquer anúncio prévio, a novidade surpreendeu os bastidores e os telespectadores da Record, já que ninguém esperava seu retorno ao programa. Chris substituirá Ana Hickmann, de viagem em Angola, e Ticiane Pinheiro, de férias na Turquia, até sexta-feira (24).

Em seu retorno, Chris Flores ganhou um cumprimento de boas vindas do apresentador César Filho e logo começou uma conversa com Roberto Justus sobre a final do reality show Power Couple Brasil, que acontece nesta terça.

Chris teve uma saída rumorosa do Hoje em Dia na virada de 2014 para 2015. Ela, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram avisados de que não apresentariam mais o programa às vésperas do Natal, no momento em que terminaram de gravar o último programa das férias. A notícia vazou, e eles ficaram sabendo que seriam afastados pela imprensa, enquanto aguardavam reunião com a direção da emissora. No início de janeiro, foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Zucatelli e Guedes acabaram rescindindo contrato com a Record e foram para a RedeTV!. Chris optou por ficar na emissora. Voltou ao ar no final de setembro, com edições requentadas do reality show Troca de Família, que deram mais audiência do que o programa de Xuxa Meneghel.

Nos bastidores da Record, a entrada de Chris Flores no Hoje em Dia, mesmo que provisoriamente, está sendo vista como um "aviso". A emissora quer passar a mensagem para Hickmann e Ticiane de que elas não são insubstituíveis. A Record já fez isso com César Filho, que viu Britto Jr. comandar o Hoje em Dia em suas férias, em janeiro, e com Geraldo Luís, que perdeu o Domingo Show para Luiz Bacci durante um mês.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.