Desenho animado

Cartoon vai relançar Ben 10, fenômeno de audiência e de vendas

Divulgação/Cartoon Network

O garoto Ben 10 no filme Destruição Alienígena, de 2012, última produção do desenho animado - Divulgação/Cartoon Network

O garoto Ben 10 no filme Destruição Alienígena, de 2012, última produção do desenho animado

REDAÇÃO - Publicado em 08/06/2015, às 12h58

O desenho animado Ben 10, sucesso entre meninos na década passada, vai ganhar uma nova versão no ano que vem. O canal Cartoon Network anunciou hoje (8) que vai relançar a história do garoto de 10 anos que tem o poder de se transformar em seres alienígenas com a ajuda de um relógio. Curiosamente, o desenho repaginado será lançado primeiro no exterior e depois nos Estados Unidos, em 2017.

"Nós queremos apresentar Ben para a atual geração de crianças", disse em um comunicado oficial Rob Sorcher, diretor de operações do Cartoon. "Sabemos que meninos e meninas em todo o mundo estão ansiosos para ver a reinvenção desse personagem tão querido."

A primeira safra da animação foi produzida entre 2005 e 2008. Em 2012, o desenho ganhou uma versão longa-metragem, Destruição Alienígena. Embora não seja produzido para a TV há sete anos, Ben 10 ainda é um fenômeno de audiência e de vendas de jogos eletrônicos, roupas e brinquedos relacionados ao personagem. De acordo com o Cartoon, gerou receitas de R$ 14 bilhões desde 2005.

Com o relançamento, o Cartoon Network dá a Ben 10 o mesmo tratamento de desenhos clássicos como Scooby-Doo, Tom & Jerry e Pernalonga. Esses três desenhos tiveram novas temporadas lançadas em 2014


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook