Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO

Caco Barcellos entrega ajuda de Ana Maria para reatar namoro: 'Preciso agradecer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caco Barcellos sorri e segura um microfone no cenário do Encontro

Caco Barcellos no Encontro desta terça (11); jornalista reatou romance após desabafo na TV

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 10h03

Caco Barcellos revelou que reatou o namoro com Carla Tilley após uma ajudinha de Ana Maria Braga. A apresentadora serviu como cupido do casal depois que o jornalista abriu o coração no Mais Você no ano passado. O comunicador, então, mandou um recado à veterana no Encontro desta terça (11): "Preciso agradecer".

O apresentador participou do matinal para falar sobre a nova temporada do Profissão Repórter. Mas Patrícia Poeta decidiu abordar outro tema antes: "Eu sei que você é superdiscreto com relação à vida privada. Mas você uma vez teve uma conversa com a minha vizinha, a queridíssima Ana Maria, falando de relacionamento. O pessoal torceu tanto, e eu preciso fazer essa pergunta: o amor tá on?".

O jornalista confirmou a reconciliação com a promotora de Justiça. "Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", afirmou o comunicador.

Em novembro do ano passado, Caco esteve no Mais Você para falar sobre a série Rota 66, do Globoplay, baseada no livro homônimo escrito por ele. Só que, em determinado momento, a apresentadora citou a promotora de Justiça e foi pega de surpresa com a informação de que o casal havia terminado.

"Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas, e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora a gente está afastado devido ao erro meu, mas tenho esperança", desabafou Barcellos.

Ana, então, fez um apelo para ajudar o convidado: "Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando a gente encontra alguém que bate no coração... Errar todo mundo erra, mas a gente aprende com erros".

"Nesse momento, tá doído sim. Mas a gente foi muito feliz alguns anos aí. Um grande amor, com momentos felizes. Esse afastamento é bem recente. Espero ter volta, mas a decisão é dela", concordou o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.