Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Belo, Carla Diaz e Rafa Kalimann: saiba quem estará na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Belo, Carla Diaz e Rafa Kalimann, que estarão na Dança dos Famosos

Belo, Carla Diaz e Rafa Kalimann estão entre os participantes da nova Dança dos Famosos

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 11h56
Atualizado em 8/3/2023 - 19h46

A temporada 2023 da Dança dos Famosos começa neste domingo (12) com um time bastante eclético: os cantores Belo e Nattan, os atores Douglas Silva, Bruno Garcia, Carla Diaz, Heloísa Périssé, Guito e Linn da Quebrada, a influenciadora digital Rafa Kalimann, a ginasta Daiane dos Santos, a cantora Gabi Melim e o apresentador Thiago Oliveira estão entre os participantes que assinaram contrato para integrarem o elenco do quadro do Domingão com Huck.

A 20ª temporada da atração estreará com uma dinâmica inédita. Pela primeira vez, os famosos começarão a competição dançando juntos, com coreografias em grupo.

A cada semana, os jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha avaliarão, juntamente ao júri artístico convidado, o desempenho das 16 celebridades. Os participantes se apresentarão em busca das maiores notas. 

Outra novidade desta temporada é que não haverá mais professores fixos para os participantes. Haverá um rodízio entre os instrutores da Dança, o que já tem causado uma espécie de competição velada nos bastidores da atração antes mesmo do início oficial.

'Vai dar treta!'

No último domingo (5), Luciano Huck falou sobre a estreia da nova Dança dos Famosos: "A dança é terapia, é cura. Estes são alguns dos benefícios que ela traz. E o Domingão tem o enorme prazer de mostrar mais um pouquinho dessa arte milenar. Estou falando, claro, da Dança dos Famosos. Domingo após domingo, celebridades mostram esses lado que muitos não conhecem ou até que muitos duvidam".

O marido de Angélica também comentou sobre a dinâmica de apresentação em grupo, e Lívia Andrade se mostrou surpresa. "Vai ter treta. Isso é o pior, sabe por quê? É igual trabalho em grupo da escola. Se um vai mal, todo mundo se lasca", arrematou a ex-SBT.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.