Reformulação

Band vai dispensar metade do elenco do CQC; veja quem sai

Divulgação/Band

O humorista Oscar Filho, do CQC; programa da Band terá em 2015 menos da metade do elenco atual - Divulgação/Band

O humorista Oscar Filho, do CQC; programa da Band terá em 2015 menos da metade do elenco atual

PAULO PACHECO - Publicado em 06/11/2014, às 19h15 - Atualizado em 07/11/2014, às 06h26

A Band vai dispensar pelo menos metade do atual elenco do CQC, que sofrerá sua maior reformulação em 2015. Dos sete repórteres, apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles foram chamados para negociação. Já Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem sair. Naty Graciano tem contrato por mais um ano, mas nos bastidores da Band sua permanência no CQC é incerta. Além deles, Dani Calabresa deixa a bancada em dezembro, assim como Marcelo Tas, e deverá ser substituída por Rafinha Bastos, que se unirá a Marco Luque e Dan Stulbach. A emissora baterá o martelo na próxima semana.

Integrante mais antigo do CQC, Oscar Filho lidera a lista de dispensas do humorístico, que sofre a pior crise de audiência desde a estreia, em 2008. Quando Marcelo Tas anunciou que deixaria o programa, na madrugada de terça-feira (4), o humorista escreveu uma "carta de repúdio" à saída do apresentador, também em tom de despedida.

Outros dois repórteres serão dispensados pela Band. Ronald Rios começou em 2012 e atuou em coberturas internacionais, como o conflito na Faixa de Gaza, em julho. Guga Noblat estreou em junho de 2013 e cobre política. 

Dos remanescentes, Felipe Andreoli, também da primeira formação do humorístico, negocia a contragosto, pois já manifestou o desejo de sair para ter um programa próprio, mas sua última tentativa, Deu Olé, fracassou e saiu do ar em 2013. Maurício Meirelles e o novato Lucas Salles também continuam no CQC em 2015.

Para a bancada, o retorno de Rafinha Bastos está praticamente certo, apesar de ele ter negado nesta quinta-feira (6) que recebeu convite da Band. O humorista, que deixou o CQC em 2011 após ter sido suspenso por piada com o bebê da cantora Wanessa Camargo, substituirá Dani Calabresa, que já é dada como fora do programa.

Rafinha Bastos dividirá a apresentação do CQC com Marco Luque, único integrante da atual bancada que está renovando contrato com a Band, e Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas, que deve assinar na semana que vem. Bastos continuará no comando do talk show Agora É Tarde, que segue na programação da emissora em 2015. Ex-repórter do CQC, Rafael Cortez, atualmente na "geladeira" da Record, reforça o programa em 2015. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Better Things renovada

A atriz Pamela Adlon, indicada ao Emmy, na segunda temporada de Better Things - Divulgação/FX Aclamada pela crítica, a comédia Better Things foi renovada para a terceira temporada. Exibida nos Estados Unidos pelo canal FX, a série está entre as melhores de 2017 segundo veículos especializados, da revista Variety à ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook