Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAKE OFF CELEBRIDADES

Artistas do SBT baterão bolo para Ratinho e Danilo Gentili em especial de fim de ano

Fotos: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Lívia Andrade serão duas das famosas a fazer bolos no fim de ano do SBT - Fotos: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Lívia Andrade serão duas das famosas a fazer bolos no fim de ano do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2017 - 20h40

Uma das maiores audiências do SBT aos sábados, o Bake Off Brasil: Mão na Massa ganhará programas derivados na grade da emissora. Nos dias 23 e 30 de dezembro, serão exibidos dois especiais de fim de ano que colocarão artistas da emissora para disputar quem faz os melhores bolos. Larissa Manoela será uma das participantes a testar suas habilidades culinárias. No início do ano que vem, o reality ganhará uma edição com crianças.

Além de Larissa, estarão no especial os atores Jean Paulo Campos (o Cirilo de Carrossel), João Guilherme (ex-namorado de Larissa e par dela em Cúmplices de um Resgate), Carlo Porto e Bia Arantes (de Carinha de Anjo), Gabriel Santana (o Mosca de Chiquititas) e a modelo e atriz Lívia Andrade.

Completam o time o humorista Matheus Ceará, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, do Esquadrão da Moda, as apresentadoras Nadja Haddad e Chris Flores, e as assistentes de palco Milene Pavorô e Valentina Francavilla, do Programa do Ratinho.

Os programas de fim de ano também terão presenças especiais na apresentação: Ratinho e Danilo Gentili dividirão o comando do reality com Carol Fiorentino, que substituiu Ticiana Villas Boas no programa. Os jurados do especial serão os mesmos das edições tradicionais, Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano.

Carol segue na apresentação da atual temporada do Bake Off Brasil, que ficará no ar até 16 de dezembro. Nos dois sábados seguintes, 23 e 30, serão exibidos as edições especiais com o elenco da emissora. Em 6 de janeiro, começa o Junior Bake Off, que terá dez episódios _as gravações da versão infantil chegou ao fim nesta semana.

Pelo planejamento do canal, a primeira temporada do Junior se encerrará em 10 de março. Dessa forma, as disputas de confeitaria devem se manter no ar durante sete meses ininterruptos _é a resposta do SBT para o MasterChef, que emendará nove meses seguidos na grade da Band.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.