Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEF TEVE INFARTO

Ana Maria Braga esvazia cozinha do Mais Você após morte de funcionário da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga exibe Mais Você com cozinha vazia

Ana Maria Braga exibe Mais Você com cozinha vazia: equipe da atração está de luto por chef

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 11h56

Ana Maria Braga explicou o motivo de a cozinha do Mais Você estar vazia nesta terça (19). A apresentadora lamentou a morte do chef de cozinha Gabriel Camargo Mendes, de 27 anos, que fazia parte da equipe da atração. O programa deixou de exibir a tradicional receita do dia em respeito ao luto pelo funcionário da Globo.

A comunicadora ganhou um cuscuz de Patrícia Poeta e voltou a comentar sobre falta que o chef faz. "Estamos com nossa cozinha toda limpa e quieta por conta de que nós tivemos a perda de um colega nosso, que faleceu", afirmou a companheira de Louro Mané.

"Hoje está acontecendo a cerimônia para enterrar o Gabriel. Todo mundo aqui está com muita fé. Estamos com os nossos pensamentos lá no Gabriel", acrescentou Ana Maria Braga, que por pouco não derrubou o presente dado pela apresentadora do Encontro.

O chef Gabriel Camargo Mendes morreu aos 27 anos em sua casa, no Rio de Janeiro, no domingo (17). A suspeita é de que ele tenha tido um ataque cardíaco quando estava sozinho. Ana homenageou o funcionário na edição de segunda (18) do Mais Você.

"Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está meio de luto. Meio, não. Inteira. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia", desabafou ela.

"Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce. São coisas da vida. Às vezes a gente não consegue explicar por que vai embora tão cedo", disse a apresentadora, com a voz embargada.

Gabriel Camargo Mendes começou a trabalhar no Mais Você em 2021, quando os Estúdios Globo ainda tinham limitações na equipe por conta do coronavírus. Ele era o responsável por produzir as receitas e fazer os testes com os pratos antes de o programa ser exibido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.