Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexta temporada

The Walking Dead volta dia 12 de outubro com 654 zumbis; veja trailer

Reprodução/Fox

O ator Andrew Lincoln aponta arma em trailer oficial da sexta temporada de The Walking Dead - Reprodução/Fox

O ator Andrew Lincoln aponta arma em trailer oficial da sexta temporada de The Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2015 - 16h40
Atualizado em 10/7/2015 - 17h32

A sexta temporada de The Walking Dead já tem data de estreia confirmada no Brasil: 12 de outubro, um dia após a exibição nos Estados Unidos. Com uma hora e meia de duração, o episódio contará com um número recorde de 654 figurantes maquiados como zumbis, que participarão de uma invasão no condomínio de Alexandria, onde os protagonistas da série estão vivendo. O anúncio foi feito hoje (10) na feira geek Comic-Com, realizada em San Diego, Estados Unidos. 

Na feira, também foi exibido o primeiro trailer oficial da nova temporada. Nele, os habitantes de Alexandria mostram-se divididos após a invasão de zumbis na comunidade administrada pela ex-deputada Deanna Monroe (Tovah Feldshuh). Com a aparição de Morgan Jones (Lennie James), ausente na série desde a terceira temporada, os residentes do santuário ficam divididos: ou aceitam a postura mais radical do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), e partem para o ataque, ou acatam a sugestão de Morgan de ficar na retaguarda e lutar para manter Alexandria segura.

Essa polaraização pode trazer uma ruptura de uma amizade de longa data. No trailer, Rick discute com Daryl Dixon (Norman Reedus) sobre qual a melhor decisão a ser tomada. O líder dos sobreviventes conversa com o amigo e diz que as pessoas de Alexandria têm de aprender a se proteger. Para depois questionar o amigo: "Você pensa diferente disso?". E Daryl responde: "Sim, penso".

Já apresentados no final da quinta temporada, os Lobos vão ganhar mais destaque nos novos episódios. Esse é o nome de um grupo de humanos que ataca comunidades sobreviventes em busca da alimentos. Eles têm como marca a letra W (de Wolves, lobos em inglês), que imprimem na testa de zumbis. Serão mais uma força inimiga contra Rick e os sobreviventes.

Veja o trailer da sexta temporada de The Walking Dead:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.