Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amante de Homer

Lena Dunham, protagonista de Girls, fará participação em Os Simpsons

Montagem/Divulgação/HBO/Fox

A atriz Lena Dunham em Girls e em Os Simpsons; ela aparecerá na estreia da 27ª temporada - Montagem/Divulgação/HBO/Fox

A atriz Lena Dunham em Girls e em Os Simpsons; ela aparecerá na estreia da 27ª temporada

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2015 - 18h20

A atriz Lena Dunham, protagonista de Girls, é a mais nova celebridade a virar desenho e ganhar participação em Os Simpsons, que será no episódio de estreia da 27ª temporada, em setembro deste ano. Ela "interpretará" uma farmacêutica de 20 e poucos anos chamada Candace e irá tratar de Homer, diagnosticado com narcolepsia (condição neurológica causadora de sonolência diurna excessiva).

Porém, a relação entre os dois vai além de médica e paciente. Em uma nova crise no casamento, Homer vai criar uma amizade com Candace e o clima esquentará. 

A participação de Lena, portanto, será como uma personagem original. Geralmente, artistas que participam de Os Simpsons fazem o papel deles mesmos. Candace não ficará nua, condição frequente da personagem de Lena em Girls, Hannah Horvath.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Os Simpsons

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.