Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Supergirl

Ex-estrela de Ally McBeal entra na série de prima de Super-Homem

Divulgação/Fox

A atriz Calista Flockhart como a advogada Ally McBeal na série homônima, sucesso no final dos anos 1990 - Divulgação/Fox

A atriz Calista Flockhart como a advogada Ally McBeal na série homônima, sucesso no final dos anos 1990

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2015 - 18h30
Atualizado em 24/2/2015 - 4h15

A série Supergirl, sobre a prima do Super-Homem e aposta da rede norte-americana CBS para o segundo semestre deste ano, ganhou uma atriz de peso no elenco. Vencedora do Globo de Ouro em 1998, Calista Flockhart, ex-protagonista de Ally McBeal (1997-2002) e Brothers & Sisters (2006-2011), vai interpretar a empresária da comunicação Catherine Jane Grant na adaptação para a TV da história da heroína.

Na história, Cat Grant, como é conhecida, começa a carreira como jornalista de fofocas no jornal The Daily Planet e é colega de trabalho de Clark Kent, a identidade secreta do Super-Homem. Simpática e atraente, Cat passa de uma simples colunista a uma magnata das comunicações, dona de sites e uma revista. A Supergirl, Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee), é assistente de Cat.

A contratação de Calista Flockhart foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. Será o retorno dela à TV desde o término de Brothers & Sisters, em 2011. Como a advogada Ally McBeal na série homônima, ela recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro de melhor atriz de série de comédia, mas venceu uma única vez, em 1998. No Emmy, foram três nomeações, sem vitórias.

Supergirl é a mais nova série baseada em uma história em quadrinhos e promete ser diferente de Smallville e Gotham, que mostram a adolescência dos heróis Super-Homem e Batman, respectivamente. O drama seguirá a linha vista em Arrow (Arqueiro Verde) e Flash, outras séries bem-sucedidas de super-heróis. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.