Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Canal Sony troca episódio inédito de série de sucesso por jogo de tênis

Divulgação/ABC

A atriz Viola Davis, vencedora do Oscar e Emmy, em episódio de How to Get Away With Murder - Divulgação/ABC

A atriz Viola Davis, vencedora do Oscar e Emmy, em episódio de How to Get Away With Murder

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2017 - 17h25

O canal Sony vai trocar um episódio inédito de How to Get Away With Murder por uma partida de tênis na noite desta quarta-feira (29). O 13º capítulo da terceira temporada da série, estrelada pela vencedora do Oscar e do Emmy Viola Davis, foi adiado para a semana que vem. No lugar, às 20h, será exibida uma partida das quartas-de-final do Aberto de Miami, torneio organizado pela WTA (Associação de Tênis Feminino).

Canal dedicado a séries, realities e filmes, o Sony exibe com exclusividade no Brasil os torneios da WTA desde janeiro deste ano. Segundo o UOL, o acordo entre o grupo Perform Sports Content & Media, detentor dos direitos das competições da WTA, e o Sony é de US$ 525 milhões (R$ 1,6 bilhão) até 2026.

Até este mês, os torneios da WTA cirvulavam em países asiáticos e europeus. Logo, as partidas não entravam em conflito com o horário nobre do canal no Brasil. Mas, como parte dos jogos do Aberto de Miami são realizados durante a noite, há esse choque _o fuso horário de Miami está apenas uma hora atrasado em relação à Brasília.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.