Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAN HERMANO

Falta de limpeza? Big Brother da Argentina causa nojo com piscina verde

REPRODUÇÃO/TELEFE

Imagem da piscina verde do Big Brother da Argentina

Piscina esverdeada do Big Brother da Argentina; imagem causou nojo nos telespectadores

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 12h29

A piscina do Gran Hermano, versão argentina do Big Brother, deixou telespectadores enojados. A água e as superfícies ficaram completamente verdes pouco mais de um mês após a estreia do programa na rede de televisão Telefe. As imagens viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o jornal local Crónica, a manutenção da área não foi feita desde o início do programa, em 17 de outubro. Os internautas do país vizinho criticaram a situação, mas também fizeram piadas.

"Que a próxima Prova do Líder seja limpar a piscina, porque esses meninos não sobrevivem até fevereiro", escreveu o perfil do fã clube de um dos participantes do reality show sobre a data final. 

"Tem uma mudança na regra do Gran Hermano. O vencedor da edição será quem não morrer depois de três meses usando essa piscina", ironizou um internauta chamado Emiliano.

No Brasil, a situação também gerou críticas e piadas. Internautas destacaram que isso nunca aconteceu no Big Brother daqui e afirmaram que a piscina já estava virando um ninho para o mosquito da dengue --mas o inseto só se reproduz em água limpa.

Confira abaixo reações de argentinos e brasileiros:

TUDO SOBRE

Big Brother


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.