Malhação

Vestido de enfermeiro, Caio invade hospital para assassinar Ricardo

Reprodução/TV Globo

Caio (Thiago Fragoso) ameaça Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital em cena de Malhação - Reprodução/TV Globo

Caio (Thiago Fragoso) ameaça Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 11/04/2017, às 08h12

Caio (Thiago Fragoso) colocará em prática seu plano para acabar com a vida de Ricardo (Marcos Pasquim) em Malhação. O vilão pegará a roupa de um enfermeiro e entrará disfarçado no hospital para injetar veneno no soro do empresário, que despertará na hora do atentado. Ricardo terá uma piora em seu estado, mas os médicos chegarão a tempo de socorrê-lo.

Depois de inventar uma falsa viagem, Caio aparecerá em frente ao rival para atacá-lo. "Viu como eu tenho palavra? Não falei que voltava logo e também que na próxima vez que a gente se visse você iria fazer uma viagem só de ida? Aqui está a sua passagem!", ameaçará, tirando a seringa do bolso.

Caio (Thiago Fragoso) ataca Ricardo (Marcos Pasquim) (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Ricardo abrirá os olhos no momento em que Caio injetar o veneno em seu soro, mas não terá forças para impedi-lo. Os médicos chegarão para socorrer o empresário quando o vilão já estará fugindo do local. Tita (Paula Possani) verá Caio de relance e desconfiará do envolvimento dele na piora do estado de saúde do dono da academia.

Depois que Ricardo for socorrido, Caio ficará ao lado da família e fingirá preocupação com o rival, mas terá medo de ser desmascarado ao ouvir o médico anunciar que ele despertou do coma. A sequência vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (17).

Leia também

 

 

Últimas de Malhação

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook