Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRAMULHÃO

Trindade volta do inferno e assusta Irma; Veja o que rolou nesta sexta em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater caracterizado como Trindade em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; violeiro apareceu para parto do filho na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 23h10

No capítulo desta sexta (23) de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) disse a Irma (Camila Morgado) que talvez ela não esteja pronta para esquecer Trindade (Gabriel Sater).

Prestes a parir, Juma (Alanis Guillen) ameaçou Jove (Jesuita Barbosa) diante da insistência dele de tirá-la da tapera. Ela deu à luz sua filha com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) e, posteriormente avisou o marido que ficaria em seu casebre.

Na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Mariana (Selma Egrei) ficou desesperada ao concluir que o filho de Irma nascerá antes da hora. A ruiva afirmou a José Lucas que o bebê só nascerá com a presença do pai.

Ao mesmo tempo, Eugênio (Almir Sater) teve a impressão de ter visto o violeiro em sua chalana. Em mais uma visão, Irma enxergou Trindade.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A novela das nove será substituída em 10 de outubro por Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.