Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE PENETRADA

Travessia sem limites: Detalhe em cena de sexo é constrangedor de tão tosco

REPRODUÇÃO/RECORD

Giovanna Antonello está olhando para Alexandre Nero em cena de Travessia que ambos estão na cama e seminus

Helô (Giovanna Antonelli) olha para Stenio (Alexandre Nero) dormir em cena da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/11/2022 - 13h16

Travessia reagiu e viu a audiência subir um pouquinho. A semana começou quente para os personagens, com cenas de sexo de dois casais. Quem assistiu às transas de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) e de Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) deve ter ficado intrigado com os xeretas em cima deles. Creusa (Luci Pereira) teve atitudes constrangedoras: vistoriou roupas e invadiu o quarto da patroa, que estava na cama com o ex-marido --ambos seminus.

Dante (Marcos Caruso) não ficou muito atrás dela na abelhudice na novela das nove da Globo. Brisa foi ao encontro de Ari sozinha, preferiu não ter a companhia do professor. No entanto, ele apareceu de plantão no saguão do hotel enquanto a lavadeira e o arquiteto protagonizavam amassos em uma cama de solteiro.

Aliás, por que o quarto era com móveis para duas pessoas dormirem separadas? Escolha no mínimo estranha para um homem que se diz apaixonado pela ex-mulher até então desaparecida durante meses. Mas vamos ao que interessa: os urubus das sequências picantes.

O professor esperou Ari sair do hotel, não se mostrou presente para o rapaz que ele tutela desde a infância. Em seguida, o homem correu para saber como Brisa estava e o que tinha rolado.

No mesmo capítulo, o de segunda-feira (7), Dante ainda foi tomar café justamente na casa de Joel (Nando Cunha), garçom cuja família abrigou Brisa quando todos os amigos e parentes dela não tinham notícia da mocinha havia meses. Que coincidência: agora o professor é tratado como um antigo cliente do bar onde ela lavava pratos para juntar uns trocados e voltar ao Maranhão.

Creusa é mãe ou empregada de Helô?

Gloria Perez é conhecida por pedir para o público voar junto com as histórias. Novela é ficção, não é realidade. No entanto, a incoerência em algumas cenas não tem como passar despercebida. Creusa agiu como uma mãe invasiva ao pegar roupas do lado avesso jogadas na sala pela patroa e seu acompanhante. 

A cena já tinha um quê de maluca, servia para ela ter certeza de que a delegada estava com o ex-marido na cama. Mas também chamou a atenção o fato de a empregada ter surgido na sequência, vindo da rua no meio da noite, toda arrumada. Vai ver que a autora acha que não precisa mostrar que ela também tem vida.

O detalhe mais constrangedor veio depois. A funcionária, já uniformizada, surgiu entrando com um carrinho no quarto de Helô. A delegada e Stenio acordaram seminus e estavam voltando a se pegar nesse momento.

Ela empatou o sexo e quase viu um acessório erótico no braço do advogado, que estava com a algema colocada por sua amada durante a pegação. Adulta e solteira, Helô que se cuide com uma empregada assim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.