Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA CONJUGAL

Travessia: Guida se aboleta na mansão e pisa na cabeça de Moretti

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alessandra Negrini com expressão de susto em cena de Travessia

Guida (Alessandra Negrini) vai surpreender Moretti (Rodrigo Lombardi) ao voltar para a mansão em Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 11h57

Guida (Alessandra Negrini) dará um golpe que surpreenderá Moretti em Travessia. Após descobrir que a mansão está em seu nome, ela decidirá simplesmente mudar para lá de volta, mesmo que isso implique em conviver com o ex-marido. O vilão ficará em choque, mas terá de aceitar a situação. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 da novela das nove da Globo, Guida chegará na mansão com todas as suas malas, o que assustará Moretti. Ele debochará e dirá que parece que a mulher quer retomar o casamento.

"Quero minha casa, tudo o mais a que eu tenha direito... E meu nome fora dessa dívida que você fez pra mim, é claro! Isso antes de mais nada!", acusará ela. Moretti rebaterá que não quer ter seu nome envolvido em escândalos, e Guida citará justamente o escândalo criado por Sara (Isabelle Nassar) na noite de Natal, que foi o estopim para a separação dos dois. 

Irritado com a presença da mulher na mansão, o personagem de Rodrigo Lombardi afirmará que a situação não ficará assim. "Mas não vai mesmo. A casa é minha e logo, logo você vai desocupar! Meu advogado já está providenciando isso. Só pra você saber!", avisará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo). Moretti a ameaçará:

Ah é? Pois o meu também! Ordens judiciais podem ser anuladas, sabia? Vamos ver se você consegue explicar com que dinheiro comprou essa casa! Pode acabar presa, sabia? Você não trabalha... E tem duas casas luxuosas... Uma aqui, outra no exterior. O imposto de renda adora saber essas coisas... E cobra!

"Peguei um empréstimo, não foi? Altíssimo! Em euros! Taí... Se você vai começar me denunciando no imposto de renda, parece que vai se dar mal", ameaçará Guida. 

Moretti ainda tentará um acordo e dirá que eles poderiam resolver tudo na paz, mas a mulher estará decidida. "Claro que nos podemos. É só dar tudo o que
eu quero! Enquanto isso, se insistir em ficar: o sofá é serventia da casa!", avisará ela. 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.