Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Rafael fica arrasado ao saber que Sofia era bandida

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Julianne Trevisol (Lu) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Julianne Trevisol (Lu) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2016 - 5h30

Rafael (Daniel Rocha) ficará revoltado ao descobrir que Sofia (Priscila Steinman) era bandida e o traía com Jacaré (Sérgio Malheiros) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Quem revelará a verdade ao fotógrafo será Lu (Julianne Trevisol), na esperança de conseguir fazê-lo esquecer a falecida. No entanto, a assistente de Carolina (Juliana Paes) só conseguirá deixá-lo magoado e ainda mais distante de um relacionamento com ela.

Cansado de esperar por notícias de Sofia, que ele conhece pelo nome de Nina, Jacaré entrará na Redação da revista Totalmente Demais para tentar descobrir o paradeiro da garota. Lu ficará surpresa com a história do trombadinha e acreditará que aquela será a oportunidade perfeita para tirar a ex-namorada da cabeça de Rafael.

Para comprovar a versão de Jacaré, ela o convencerá a gravar um vídeo com o depoimento e, em troca, contará sobre a morte da garota e dará informações sobre a família dela. “Fala a verdade. A Nina era tão rica assim mesmo?”, perguntará o bandidinho, chocado. “Rica? Você está brincando. Essa garota era podre de rica. Milionária. Simplesmente ia assumir a presidência da Bastille se não fosse o acidente”, explicará ela, antes de correr para o apartamento de Rafael para contar o que descobriu.

O fotógrafo não receberá Lu imediatamente, já que uma bela modelo o estará esperando na cama. No entanto, a assistente de Carolina aceitará a humilhação de esperar horas do lado de fora até ele resolver recebê-la. “A Sofia não é quem você pensava. Ela não prestava!”, disparará ela. “Não admito que você fale assim da Sofia! Como você tem coragem de inventar tudo isso, hein?”, rebaterá ele, após ouvir as acusações.

A dúvida de Rafael terminará quando ele ouvir Jacaré comentar sobre uma tatuagem secreta. “Eu chamava ela de Nina. A gente fazia as maiores loucuras e ninguém nunca pegava a gente. Eu brincava: 'Tu tem estrela, garota!' Aí ela resolveu fazer uma tatuagem de estrela bem na nuca pra me agradar”, contará o trombadinha. O fotógrafo lembrará imediatamente do dia em que notou o desenho na nuca da namorada. Na época, ela justificou a escolha de uma estrela como símbolo dos sonhos que gostaria de realizar.

Lu assistirá atenta ao sofrimento de Rafael, que cairá no choro depois de ver o vídeo. Mas, para a surpresa dela, em vez de querer se consolar, ele descontará toda sua raiva nela. “Deve ser horrível descobrir que o grande amor da sua vida não era nada do que você pensava. Mas, se você precisar de colo, eu tô aqui”, dirá Lu.

“Me larga! Como é que você tem coragem de se aproveitar dessa situação?”, questionará ele, antes de começar a ofender a assistente. “Só te dava moral porque queria te pegar de vez em quando. Mas eu nunca vou me apaixonar por você! Nunca! Eu perdi meu coração naquele acidente. E agora eu coloquei uma pedra no lugar”, disparará Rafael.

Para completar o sofrimento de Lu, ela será expulsa do apartamento do fotógrafo e sairá chorando com o resultado negativo do seu plano. A sequência vai ao ar nos dias 15 e 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.