Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Zé Maria trai facção para salvar Juliano e fugir com Kiki

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/1/2016 - 5h00

Zé Maria (Tony Ramos) se rebelará contra a facção criminosa de A Regra do Jogo. A virada do personagem acontecerá após Kiki (Deborah Evelyn) fugir de casa e ser traída por Romero (Alexandre Nero), que levará Gibson (José de Abreu) até ela. A loira rejeitará Zé Maria e exigirá que o amante não seja mais seu carcereiro. Ao mesmo tempo, Juliano (Cauã Reymond) acabará com uma ação da quadrilha, e o Pai ordenará que o lutador seja morto. Zé Maria correrá para avisar o filho e também irá resgatar Kiki e Aninha (Letícia Braga) em uma fazenda. Com isso, ele passará a ser caçado pelos "irmãos". 

A mudança no rumo do personagem vai ao ar a partir do dia 15. Zé Maria surgirá em cena visitando Kiki no cativeiro e lhe fazendo uma proposta. Ela receberá o amante com pedras pelo fato de ele fazer tudo o que seu pai manda. "Me escuta, por favor. Eu tô muito arrependido, Kiki. Eu joguei minha vida, a minha felicidade fora, eu sei que traí a sua confiança, mas vou dar um jeito de me redimir mesmo que eu não mereça o seu perdão", dirá o bandido.

Kiki afirmará que não vai perdoá-lo nunca por tê-la afastado de sua filha, Aninha. Nos próximos capítulos da novela das nove, a menina será tirada da mãe e levada para uma fazenda. "E seu eu tirar a Aninha daquela fazenda? Te tirar desse cativeiro? A gente ainda pode ser feliz, só nós três, bem longe do doutor Gibson", argumentará o pai de Juliano.

"O fiel escudeiro vai romper com o dono dele?", questionará a loira, ironicamente. "Vou romper com a facção", responderá ele. Kiki duvidará do amante, mas o bandido prometerá provar que está falando a verdade. "Se você trouxer a minha filha de volta, eu faço qualquer coisa", dirá a loira, encerrando a conversa.

Depois disso, Kiki também será levada para a tal fazenda. Só que capangas de Gibson vigiarão as duas o tempo todo. 

Amor de pai

Em seguida, o bandido verá Gibson determinar que Juliano seja eliminado. Romero (Alexandre Nero) afirmará que foi por causa do lutador que o plano de guardar armas na creche do Morro da Macaca não deu certo. "Não dá mais para segurar essa situação com o Juliano. Seu filho vai ter que morrer", avisará o Pai, olhando para Zé Maria.

O bandido vai se desesperar e dizer que ama o filho. "Ele e a Aninha são a razão da minha vida", afirmará. Gibson mandará o "soldado" se acalmar. "Eu sempre reconheci seu valor, Zé. Por consideração a você, eu adiei várias vezes essa decisão, mas agora a situação ficou insustentável! Você não consegue mais controlar o seu filho. Então, Zé, você vai se opor à minha vontade?", perguntará o todo-poderoso. 

Sem saída, o personagem de Tony Ramos engolirá seco e responderá que não. "Eu só tenho uma coisa a pedir. Eu não quero fazer parte disso, por favor", pedirá ele, e Gibson concordará. 

Depois disso, Zé Maria surgirá em cena avisando Juliano de que a facção vai matá-lo. Ele deixará o filho amarrado e trancado em um banheiro para não ter de lutar com ele. O lutador conseguirá se soltar logo depois e fugirá com Belisa (Bruna Linzmeyer) da comunidade. Os capangas não o encontrarão e deduzirão que Zé Maria traiu a facção. 

Na sequência, ele surgirá chegando a uma fazenda. Escondido, Zé Maria encontrará Kiki e Aninha e sairá em fuga com as duas. O trio será perseguido, e Kiki resolverá voltar para distrair os bandidos. "Vai, Zé! Rápido! Salva minha filha! Leva a Aninha", pedirá a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.