Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas são flagrados aos beijos por Arthur

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2016 - 7h43

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão se reaproximar nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Depois de ser acusada injustamente de traição, a ruivinha vai beijar o ex-morador de rua, e Arthur (Fábio Assunção) ficará chocado ao flagrar a cena.

Durante a viagem ao Uruguai, Carolina (Juliana Paes) dopará a bebida da ruivinha e mandará Rafael (Daniel Rocha) deitar ao lado dela para que Arthur acredite que os dois dormiram juntos. O playboy chegará de surpresa no hotel e se recusará a acreditar na versão da namorada. Arrasado, ele terminará o namoro com Eliza antes de voltar ao Brasil.

Ainda abalada pelo término do namoro, a modelo sairá para jantar com Sofia (Priscila Steinman), sem imaginar que a irmã pretende matá-la antes de fugir com Jacaré (Sérgio Malheiros). No entanto, o plano dará errado, e o bandido dará um tiro em Sofia e sequestrará Eliza. Jonatas estará a postos mais uma vez para livrar sua ruivinha do perigo.

Já na delegacia após o sequestro, o rapaz vai se declarar para a ex. "Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida", dirá ele. "Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar", responderá Eliza. "Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?", perguntará Jonatas. O clima será interrompido por Zé Pedro (Hélio de La Peña), que chamará Eliza para dar seu depoimento.

Ao perceber que a ruivinha ainda guarda boas lembranças da época em que namoraram, Jonatas vai intensificar as investidas e aparecerá dias depois no restaurante Flor do Lácio para ajudar Eliza em uma faxina. "Você está se amarrando em ficar aqui comigo", dirá Jonatas, em tom de brincadeira. "Estou gostando mesmo. Faz tanto tempo que a gente não fica assim, sozinho, como antigamente", responderá Eliza.

Durante a conversa, Jonatas roubará um beijo da ruiva. "Que cara é essa? Não gostou?", perguntará ele. "Seu beijo tá diferente", responderá Eliza, intrigada. "Pra melhor", completará ela. "O seu também. Acho que a gente está mais experiente, mais maduro", comentará Jonatas. Eliza ficará confusa e afirmará não saber o que significa o clima entre eles. "Não importa o que significa. Só não pede para eu ir embora agora", pedirá Jonatas. "Eu não estou com a menor vontade de fazer isso", rebaterá ela.

Flagra

No mesmo capítulo, que vai ao ar no dia 3, Arthur descobrirá que Carolina dopou Eliza e armou a cena com Rafael no Uruguai e procurará a ruiva para esclarecer a história. Ao chegar no restaurante, ele dará de cara com Jonatas e a ruiva aos beijos. "Ah, não! De novo, não!", exclamará o playboy. "Vim falar com você, mas cheguei tarde demais. Foi um castigo merecido. Eu sei", dirá ele a Eliza.

"Para de falar bobagem! Me diz. O que você veio fazer aqui? Você está com uma cara...", perguntará a modelo. "Não importa. Desculpa ter atrapalhado vocês", responderá Arthur, antes de ir embora desnorteado. "Ele tava com uma cara estranha mesmo", constatará Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.