Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial Bad Boys

Galãs bons de briga comandam 11 horas de pancadaria na TV paga

Divulgação

Sylvester Stallone, Vin Diesel e Jason Statham em cena de filmes do especial Bad Boys - Divulgação

Sylvester Stallone, Vin Diesel e Jason Statham em cena de filmes do especial Bad Boys

GABRIEL PERLINE

Publicado em 20/4/2016 - 5h19

Quando Sylvester Stallone, Vin Diesel ou Jason Statham aparecem na tela, uma coisa é certa: vem muita pancadaria pela frente. Esses galãs bons de briga do cinema comandam o especial Bad Boys, que ocupa a faixa noturna nesta quinta (21) e sexta (22) na TNT, com 11 horas de filmes de ação.

Serão exibidos sequencialmente três filmes por noite. O especial começa com dobradinha de Stallone, nos filmes Alvo Duplo e Os Mercenários 2, e com Vin Diesel em O vingador. Na sexta, é dia de Statham dar as caras em Os Especialistas e em Adrenalina 2: Alta Voltagem, e também do trio Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg entrar em cena com Os Infiltrados.

Stallone cumpre bem o papel de bad boy em Alvo Duplo (2013), filme no qual interpreta o matador de aluguel Jimmy Bobo, que se encontra numa situação possível de existir somente no cinema. Após matar um policial, a pedido de um cliente, o contratante do serviço decide acabar com a vida do assassino. Eis que entra na jogada um outro policial, para investigar a morte de seu colega de trabalho, que acaba se unindo a Bobo para acabar com a matança na cidade. Até que isso aconteça, muitas cabeças e sangue rolam pela tela.

Os Mercenários (2012) tem Stallone chefiando um time de mal-encarados da terceira idade. O filme, tido pela crítica como o melhor da franquia, conta com a participação de Chuck Norris. Foi o último trabalho do ator "duro de matar" no cinema.

Último filme da trinca de quinta-feira, O Vingador (2003) traz Vin Diesel como um policial linha-dura que atua na fronteira dos Estados Unidos com o México. Após prender um poderoso líder de um cartel, ele sofre represália da equipe do traficante, que mata a sua mulher. Para se vingar, ele parte em busca do assassino.

O longa foi duramente criticado pela imprensa, que não perdoou o enredo, a direção e a fraca atuação de Vin Diesel. O resultado dessas críticas atingiu as bilheterias e o filme, por pouco, não obteve prejuízo.

Os Especialistas (2011) abre a programação de sexta-feira, com um duelo de bonitões, protagonizado por Jason Statham e Clive Owen.

Danny (Statham) é convocado para sua última ação em um grupo secreto americano. Sua especialidade: matar os alvos. Em seu ato derradeiro, ele dá de cara com Danny (Owen), membro aposentado de uma facção britânica, inimigo de seu grupo, que decide retornar ao trabalho para dar uma força aos parceiros nesse novo embate.

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Leonardo DiCaprio e Jack Nicholson em cena do filmes Os Infiltrados (2006)

Na sequência, será exibido Os Infiltrados (2006), filme de Martin Scorsese que conta com Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg no elenco. A direção, o enredo e as atuações conquistaram a crítica, que se rasgou em elogios à produção.

A trama acompanha os trabalhos de Billy Costigan (DiCaprio) e Colin Sullivan (Damon). O primeiro é um policial infiltrado na máfia liderada por Frank Costello (Jack Nicholson). O segundo é um membro do grupo do mal infiltrado na polícia. Ambos crescem em suas posições, até que passam a correr risco de morte após os dois grupos descobrirem que há um traidor entre eles.

Adrenalina 2: Alta Voltagem (2009) encerra o especial, com Jason Statham novamente no centro da história. O filme mostra o assassino profissional Chev Chelios (Statham) sobrevivendo a descargas elétricas. É que ele teve seu coração roubado e substituído por uma bateria. Para sobreviver, precisa se submeter a altas doses de eletricidade. Enquanto isso, ele vai atrás do mafioso chinês que está em posse de seu coração.

O longa mistura ação e comédia e dividiu os críticos, que exaltaram a velocidade das cenas, mas desceram a lenha no enredo e nos absurdos do roteiro. Em termos de bilheteria, faturou apenas US$ 34,5 milhões, ante o investimento de US$ 20 milhões.


ESPECIAL BAD BOYS - NO CANAL TNT

► Alvo Duplo, quinta (21), às 20h50

► Os Mercenários 2, quinta (21), às 22h30

► O Vingador, quinta (21), à 0h

► Os Especialistas, sexta (22), às 20h25

► Os Infiltrados, sexta (22), às 22h30

► Adrenalina 2: Alta Voltagem, sexta (22), à 1h 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.