Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/1

Tempo de Amar: Noiva, Maria Vitória revela a Vicente que Inácio está vivo

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2018 - 5h55

RESUMO: Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrará José Augusto (Tony Ramos) no Rio de Janeiro e ficará abalada ao descobrir que Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo e se casou com uma brasileira. Mesmo assim, ela não esconderá a descoberta de Vicente (Bruno Ferrari). Ela decidirá manter o noivado com o almofadinha e o apresentará para o seu pai

Segunda, 8/1 (Capítulo 89)
Inácio fala para Lucinda que irá a Portugal. Celeste decide inaugurar sua nova casa. Conselheiro diz a Bernardo que dará o chalé de Petrópolis a Vicente e Maria Vitória. Pepito e Celina se preocupam com a greve de funcionários. Celina e Balbina pensam em vender as geleias no recital de mulheres do Grêmio Cultural. Leonor e Gregório conspiram contra Lucinda. Emília aconselha Inácio a não se despedir de Lucinda. José Augusto pede que Delfina leve Tereza para se despedir dele. Fernão é rude com Izabel. José Augusto exige que Izabel permaneça na Quinta durante sua viagem. Lucinda manda Gregório usar uma arma para impedir Inácio de partir para Portugal.

Terça, 9/1 (Capítulo 90)
Lucinda ameaça Gregório para que ele cumpra sua ordem. Celina e Olímpia apresentam o recital. Isolina repreende Eunice por não querer contar para Reinaldo sobre sua gravidez. Pepito ameaça Alzira para que ela deixe a sociedade. Olímpia se incomoda quando Conselheiro sugere que ela se case com Edgar. Reinaldo procura Eunice. Reinaldo afirma a Emília que Eunice está lhe escondendo algo. Lucinda sofre por causa de Inácio. Helena perdoa Giuseppe. Celeste recebe flores do Conselheiro. Lucinda implora que Inácio desista de sua viagem. José Augusto se despede de todos. Justino leva Inácio ao cais. José Augusto embarca para o Rio de Janeiro.

Quarta, 10/1 (Capítulo 91)
Izabel observa Delfina e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão sai à noite, e Tereza desconfia. Fernão procura Delfina. Lucinda manda Gregório ir ao cais para encontrar Inácio. Maria Vitória entrega a Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Conselheiro faz uma doação para o Grêmio Cultural. Helena encerra sua dívida com Lucerne. Maria Vitória vai com Celeste escolher seu vestido de noiva. Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Celina convence Alzira a se desculpar com Pepito. Edgar critica um artigo escrito por Olímpia, e os dois terminam o namoro. Passa-se um mês. Vicente busca as alianças de casamento. José Augusto reencontra Maria Vitória.

Quinta, 11/1 (Capítulo 92)
José Augusto e Maria Vitória se abraçam. Vicente mostra ao Conselheiro as alianças de casamento. José Augusto revela a Maria Vitória que Inácio está vivo e casado no Brasil. Lucinda fica furiosa por não receber nenhuma notícia do marido. Alzira descobre que Artur é herdeiro de uma grande fortuna. Artur repreende Edgar por ter se afastado do jornal. Lucinda visita Maria Vitória. Vicente convida Olímpia para ser sua madrinha de casamento. Eunice pede que Celeste a ajude a encontrar outro médico. Maria Vitória avisa Celeste que José Augusto está no Rio de Janeiro. Maria Vitória conta para Vicente o que descobriu sobre Inácio. Inácio chega a Portugal. José Augusto devolve a Maria Vitória o medalhão de sua avó.

Sexta, 12/1 (Capítulo 93)
Maria Vitória conta para José Augusto sobre Vicente e Celeste. Conselheiro sugere que Vicente convide José Augusto para um jantar. Padre Lúcio conta para Inácio que Henriqueta se mudou para Morros Verdes. Maria Vitória cobra uma explicação de José Augusto por tê-la afastado de Celeste. Inácio reencontra Henriqueta. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente conhece José Augusto. Inácio conhece Izabel, e descobre que Lucinda o afastou de Maria Vitória. Padre João revela a Inácio que Mariana tem seu nome no registro de nascimento. Fernão desconfia que Delfina esteja planejando algo contra ele. Inácio encontra Fernão. Angélica leva Mariana até Inácio.

Sábado, 13/1 (Capítulo 94)
Inácio leva Mariana para a casa de Henriqueta, e Tereza estranha que Delfina não o tenha impedido. Lucinda é falsa com Carolina ao vê-la chegar à casa de Emília. Reinaldo vê Eunice saindo do hospital e se preocupa. Maria Vitória pede que José Augusto volte para Portugal com ela e Vicente. Carolina fala com Vicente e Artur sobre a vontade de fazer um recital no Grêmio. Lucerne pensa em como encontrar alguém que a ajude com as contas do cabaré. Inácio cuida de Mariana. Izabel conta para padre João que Delfina não suporta a filha de Maria Vitória. Vasco avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina desconfia do jantar que Alzira deseja promover para Artur. José Augusto é apresentado a Lucerne.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.