Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Segundo Sol: Luzia vira cliente do filho garoto de programa; entenda

João Miguel Júnior/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol: DJ vai pagar para sair com o filho - João Miguel Júnior/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol: DJ vai pagar para sair com o filho

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 22/5/2018 - 5h00

Depois de fugir para a Islândia e se transformar em uma DJ de sucesso, Luzia (Giovanna Antonelli) fará de tudo para reconquistar os filhos em Segundo Sol. Disposta a se reaproximar de Ícaro (Chay Suede), ela até contratará os serviços do jovem, que estará trabalhando com Laureta (Adriana Esteves) como um de seus garotos de programa.

Manuela (Luisa Arraes) é quem vai contar para Luzia sobre a profissão inusitada do irmão. "Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. Eu entrei, vi com meus próprios olhos. É um bordel de luxo", dirá ela, em cena prevista para o dia 30.

Luzia ficará chateada com a notícia, mas disfarçará para não revelar sua identidade à filha _ela se apresentará a Manuela como a DJ Ariella, identidade que assumiu após fugir da cadeia e ir para a Europa escondida. "Quem sabe se você conversar com Ícaro, sem brigar, você consegue convencer ele a sair dessa?", sugerirá.

Depois, a ex-marisqueira procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e, com a ajuda da irmã, encontrará o perfil de Ícaro em um site de prostituição, no qual ele é apresentado como Tony. Ela, então, decidirá contratar o filho para um programa.

"Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia", inventará ela.

"Minha irmã, tem certeza do que está fazendo?", questionará Cacau, preocupada. "Eu não tenho certeza de nada, Cacau, só sigo meu coração! Não sei nem o que vou falar pra ele, tou com um frio na barriga mais gelado que o inverno na Islândia! Que meus santos me ajudem!", responderá a personagem de Giovanna Antonelli.

Luzia e Ícaro se encontrarão em um hotel. Ela estará com uma peruca para diminuir a chance de ser reconhecida pelo filho. "Você deve ser a Sílvia", começará ele. "Sim, e você o Tony", completará ela, na sequência que encerrará o capítulo de Segundo Sol.

No dia 31, Ícaro não perderá tempo e chamará Luzia para a cama. Ela pedirá para ficarem no sofá e oferecerá uma bebida. "Não, não bebo em serviço, obrigado", informará o garoto de programa. "Que bom", observará ela, coruja.

Depois que Luzia se sentar no sofá, Ícaro chegará perto da mãe, mas ela se afastará. "É sua primeira vez?", estranhará ele. "Na verdade, não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo", mentirá a DJ, que informará ao gigolô que o contratou para conversar.

"Quero só bater papo. Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia", inventará ela. "Então, você vai me pagar só pra ficar falando comigo? É isso?", se surpreenderá Ícaro.

Luzia perguntará se ele topa fazer esse programa diferente, e o irmão de Manuela concordará. Enquanto jantam, ela aproveitará para saber mais sobre o filho e perguntará se ele gosta do atual emprego com Laureta.

"Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã", explicará.

Luzia ficará aliviada de ver que o filho tem boas intenções, apesar do caminho torto. "A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar", comentará a ex-marisqueira.

Quando o programa chegar ao fim, Luzia questionará se pode chamar Ícaro para outras noites de conversa. "Sempre que precisar. Será um prazer", responderá ele, abraçando a cliente. Ela precisará conter a emoção ao ter o filho nos braços pela primeira vez em quase duas décadas.

Ícaro nem desconfiará de que Sílvia é sua mãe. Mais tarde, em uma conversa com Rosa (Letícia Colin), comentará a experiência. "Fiz um programa surreal", dirá. "Teve que encarar uma tribufu?", perguntará a prostituta, que terá sido leiloada na internet. "Muito pelo contrário, até que era uma coroa bem inteirona", elogiará ele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.