Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Laila volta viúva e milionária para comprar a gravadora de Gordo

Reprodução/TV Globo

Laila Garin (Laila) em cena de Rock Story; investimento da cantora será rejeitado pelo ex - Reprodução/TV Globo

Laila Garin (Laila) em cena de Rock Story; investimento da cantora será rejeitado pelo ex

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2017 - 7h48

Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) vão se surpreender ao reencontrar Laila (Laila Garin) em Rock Story. A cantora voltará ao Brasil disposta a comprar a gravadora Som Discos após ficar viúva e herdar uma fortuna. A diretora artística, que estará disposta a se afastar do pai, receberá uma proposta da cantora para vender a sua parte na empresa.

"Era o pior momento da minha vida. Eu tinha sido escorraçada daqui, depois de tudo de horrível que eu fiz com vocês, principalmente com você, Gordo. Eu acabei indo pra Buenos Aires, fui procurar uma gravadora e acabei conhecendo o Juan, que era o dono. Foi amor à primeira vista", explicará Laila.

"O Juan era apaixonado por música brasileira e tinha o sonho de se associar a uma companhia aqui no Brasil, mas infelizmente faleceu antes. Agora eu decidi fazer isso por ele e pensei que a Som Discos seria o parceiro perfeito", continuará.

Diana lembrará das propostas que recebeu para vender sua parte da gravadora e entenderá as intenções da ex-namorada de Gordo.

"Já entendi, você agora é uma viúva muito rica, o que você dizia nos e-mails era verdade, não foi só um pretexto pra se aproximar. Mas pode procurar outra gravadora pra propor sociedade. Aqui não", disparará a diretora.

"Não precisa então me vender sua parte, eu posso ser apenas uma investidora, lançar um selo de música latino-americana através da Som Discos. Essa era a ideia do Juan", explicará Laila. Gordo, no entanto, rejeitará a aproximação da ex-namorada. "Nós não vamos fazer nenhum tipo de negócio com você", decidirá.

Diana completará a fala do pai e aproveitará para esculachar a cantora. "Seu dinheiro não nos interessa. Mas se você não tiver o que fazer com ele, pode comprar pilhas do seu DVD, que ficou encalhado. Agora vai embora, e por favor, não pisa mais na Som Discos. Você é uma pessoa sem caráter, falsa, odiosa! Sai daqui, vai embora!", gritará.

O dono da gravadora se surpreenderá ao ver que a filha, mesmo brigada com ele, rejeitará a oportunidade de se vingar. "Obrigado, filha. Eu nem sei o que eu faria se você vendesse sua parte pra ela", agradecerá ele. "Eu seria incapaz de colocar essa mulher como sua sócia, pai. Nunca", falará Diana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.