Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/11

A Regra do Jogo: Romero desiste de lua-de-mel com Atena para salvar Toia

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove ada Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove ada Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2015 - 8h05

RESUMO: Depois de levar um fora de Toia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) cederá às investidas de Atena (Giovanna Antonelli) e aceitará o convite dela para uma lua-de-mel em Paris. Enquanto isso, Toia será ameaçada de morte pela facção, por ter sido descoberta como a filha do cientista. Romero largará Atena no aeroporto e decidirá salvar Toia

Segunda, 23/11 (Capítulo 73)

Ascânio agride Faustini, e Guerra mata o delegado. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre morte de Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente o baque. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Toia é herdeira de um cientista.

Terça, 24/11 (Capítulo 74)

Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Toia rejeita pedido de casamento de Romero. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre, e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena no dia do seu aniversário. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Toia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Quarta, 25/11 (Capítulo 75)

Orlando desconfia das intenções de Romero com Toia. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Toia e o ameaça de morte. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô, e Adisabeba se incomoda. Juliano consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Toia para encontrar Belisa. Juliano e Toia se encontram.

Quinta, 26/11 (Capítulo 76)

Juliano afirma a Toia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô. Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Toia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro. Toia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita.

Sexta, 27/11 (Capítulo 77)

Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha, e Indira incentiva a amiga a manter a decisão de se separar. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Toia em paz. Toia e Atena esperam por Romero.

Sábado, 28/11 (Capítulo 78)

Romero embarca com Toia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Toia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Toia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.