Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Merlô vira popstar e ganha harém de ‘mandadas’

Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré (Merlô) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré (Merlô) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2016 - 8h22

O isolamento de Merlô (Juliano Cazarré) no meio do mato está prestes a terminar em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Com a ajuda de Feliciano (Marcos Caruso), Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) convocarão um verdadeiro harém para convencer o funkeiro a voltar para os palcos. Ele não resistirá à tentação, voltará a ser popstar e terminará a história com 12 mulheres e 12 filhos.

No capítulo da próxima terça-feira (8), Ninfa contará para Adisabeba (Susana Vieira) o plano para convencer Merlô a sair de seu acampamento no mato. “Escuta essa. Vê se não é uma ideia lacradora!”, falará a dançarina. Feliciano anunciará um time de 12 garotas rebolativas que aparecerão como a salvação do funkeiro. “É com este exército das mandadas que nós vamos vencer a resistência do Merlô!”, falará o bon vivant.

Ninfa e Alisson irão atrás de Merlô com figurinos provocantes, e ele tentará expulsá-las. “Tus não desistem mermo! Agora que a turistada já foi embora, eu tava de boa... Mas não, elas tem que vim aqui me atazanar! E com essa roupinha! Mas, ó, não vai rolar. Não quero mais isso, não vou me embolar nem com tu e nem com tu também. Tô puro, não quero mais saber de sexo”, falará ele.

O local começará a ser invadido pelas belas mulheres seminuas escolhidas por Feliciano, que começarão a dançar e envolver o funkeiro. “As meninas vão se aproximando dele, sensualizando, o tentando de todas as maneiras. Elas fazem a coreografia da música. Ninfa e Alisson o tiram para dançar. Ele resiste o quanto pode, mas acaba se entregando e começa a dançar com as duas, cercado pelas meninas. Assim que ele começa a dançar, Adisabeba, Feliciano e um grupo de umas cem pessoas sai do mato e começa a aplaudir o show de Merlô. Merlô dançando, sendo aplaudido por aquela multidão. Ele começa a gostar cada vez mais daquilo e termina se acabando no funk”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Merlô voltará a fazer sucesso e sairá em turnê internacional com seu harém. Nas cenas finais, ele aparecerá na casa de Adisabeba confraternizando com suas 12 mulheres, entre elas Ninfa, Alisson, Janete (Suzana Pires) e Mel (Fernanda Souza) e seus 12 filhos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.